sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE FLORÂNIA-RN

  06.07.2012

Sede do Conselho Tutelar de Florânia passou por melhorias em sua infra – estrutura



Sede do Conselho Tutelar de Florânia. 

A sede do Conselho Tutelar de Florânia passou recentemente por melhoria em sua infra – estrutura para o melhor trabalho dos conselheiros (as), e o melhor atendimento aos usuários daquele órgão.
A equipe da Secretaria de Obras esteve executando as melhorias na estrutura física do prédio. Dentre as melhorias destacamos o forro de PVC que foi colocado em todas as salas, além da pintura externa e interna do prédio, melhorias nas instalações elétricas foram realizadas para maior segurança do ambiente.
Um ambiente que recebe diariamente as pessoas, merece estar em condições dignas para acomodar as mesmas, que precisam dos trabalhos do referido órgão”. Reiteraram as Conselheiras Tutelares.

SE ESSA RUA FOSSE MINHA… 3


Foto Bugi – 1980.

Por Domingos Toscano

Grupo Esperança Jovem realizou encontro de jovens no Mirante Cajueiro

O Grupo Esperança Jovem de Florânia, realizou na manhã desta quinta-feira (05), no Mirante Cajueiro, o primeiro encontro de jovens. O evento teve como objetivo mobilizar e despertar os jovens da comunidade Serra do Cajueiro e João da Cruz sobre a importância da participação dos mesmos na política do município. 

O encontro contou com uma programação especial, com dinâmicas, jogos educativos e o momento de lazer com banho de piscina. No evento, os jovens participaram de debates sobre os diversos problemas vivenciados em suas comunidades. Ao final os participantes tiveram a oportunidade de expor suas sugestões e ideias em uma maçã verde, que foram colocadas na árvore que ficou batizada como “Árvore da Esperança”. 

O evento foi prestigiado pelo pré-candidato Claudio Pinheiro (PV), e pela presidenta do PHS de Florânia Jerlany Holanda. No encontro Claudio parabenizou o Grupo Esperança Jovem por está realizando ações de conscientização e mobilização dos jovens para a melhor participação na política local. O pré-candidato também leu atentamente as sugestões e ideias expostas pelos jovens da comunidade na "árvore da esperança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário