segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE BODÓ-RN

  30.07.2012

CANDIDATOS DE BODÓ JÁ COMEÇARAM A CAMPANHA VISITANDO AS COMUNIDADES RURAIS

Enquanto existem alguns eleitores por ai discutindo lados e até denegrindo imagens de algumas pessoas de Bodó, através de textos mentirosos em blogs por ai, os candidatos que disputam  a Prefeitura bodoense: Tinhá e Nilcinho, Marcelo Filho e Vilânio já iniciaram os seus trabalhos visitando algumas comunidades Rurais e  Assentamentos.
Tinhá e Nilcinho aliás nunca deixaram de visitar as comunidades rurais, e na última segunda feira Tinhá esteve com seu Tote Assunção em Serra do Meio, hoje quarta feira ele estará em Macambira e Cabeço dos Ferreiras com o candidato Rany.
 Tinhá e Nilcinho também visistaram a comunidade de Gameleira e assistiram um torneio de futebol acompanhados pelo candidato Divino Silva, e diga-se de passagem retornaram bastante satisfeitos com o que presenciaram na referida comunidade.
                                             Divino e D. Luiza Varela com tinhá e Nilcinho

                                              Divino, Tinhá , Nilcinho e Catoné
                                             Desportistas
 Do Blog: è isso ai, vamos trabalhar cada um da melhor maneira possivel, tentando evitar conflitos desnecessários, afinal a DEMOCRACIA existe com essa finalidade

REPRESENTANTES DAS EMPRESAS QUE CONTRUIRÃO OS PARQUES EOLICOS SE REUNEM COM O PREFEITO DE BODÓ

Ontem a noite os representantes da IBERDROLA e das empresas que estão a frente da construção dos Parques Eólicos aqui no município de Bodó estiveram reunidos com o Prefeito Avamar para darem andamento no inicio desse grande projeto que esperamos trazer inumeros benefícios para a população bodoense. Junto com os representantes estava também o vereador José Airton, e a reunião aconteceu na Prefeitura Municipal.O que fiquei sabendo é que a principio as empresas contratarão o pessoal para a obra.

 

Candidatos a Vereadores têm seus registros das candidaturas deferidos


Em Bodó, todos os candidatos a Vereadores da coligação do DEM, PSB,PSDB,PRP e PP, que disputam a Câmara Municipal tiveram seus registros de candidaturas deferidos pela juiza da 28ª Zona de Santana do Matos. Os candidatos (Unidos Por Bodó), todos conseguiram o deferimento de suas candidaturas nesta sexta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário