segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE SÃO VICENTE-RN

  09.07.2012

Agripino Maria foi sepultado neste domingo (08), em São Vicente.

Foi sepultado neste domingo (09), no cemitério público de São Vicente, o corpo de Agripino Maria. Durante o velório e a missa de corpo presente, foi lembrado por todos como um homem honesto e cumpridor de seus compromissos. Ele morreu no sábado (07) em Natal.

A missa de corpo presente foi celebrada pelo padre Gil.
Familiares na missa esposa de Agripino Maria dona Alaide com suas filhas

Entre as autoridades políticas presentes na missa e no sepultamento, estava os ex-prefeitos Joci Lins, Osmildo Fernandes, Cicero Gundim, Ademar Rodrigues, Vereadores Iracema Pereira de Lima, Betinho, de outra cidade estava o vice-prefeito de Boa Saúde senhor Pedro Birico que é candidato a prefeito de pelo o partido do (PMDB) em Boa Saúde.
 

O município de São Vicente foi contemplado com mais um ônibus Escolar



Atendendo solicitação do município, constantes do Plano de Ação Articulada, para o ano de 2012, a deputada Fátima Bezerra destinou, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais um Ônibus Escolar para o município de São Vicente, vinte aparelhos de ar condicionado e seis projetores para uso na secretaria de Educação. “Na atual administração, estamos renovando toda a frota de veículos do município, pois já recebemos: um Prisma, um Fiesta, uma Ambulância, dois ônibus, o novo carro da Polícia e um trator, e compramos um Uno e uma Moto com recursos do município. Agora estamos comprando mais um Uno e uma Moto com recursos do município, e conseguindo uma Caçamba e um terceiro ônibus escolar”, registrou o prefeito, Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário