quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO FORRÓ

 19.07.2012

Mulheres Perdidas Está Com Tudo


A banda Mulheres Perdidas está colhendo os bons frutos. Depois da entrada de Michelle Menezes e Jacó Fallaschi, a fase da banda está realmente surpreendente.

A banda passou a ser procurada, passou a ter agenda lotada e o sucesso da banda vai atravessar as fronteiras do Brasil. Em agosto a banda vai invadir a Europa de 10 a 18 de agosto.

Forró do Xiado... Estourado

O Perdidão pediu para avisar: " Alô meu Piauí tô chegando rico e bem novinho". É assim o clima do Forró do Xiado, que por onde passa vai agradando os forrozeiros de plantão.

Pegada irreverente, sucesso do Nordeste e em breve do Brasil, recentemente lançou o cd recorde em downloads na internet.

Felicidade é o reflexo de Naldinho ao falar da aceitabilidade do público pela banda. Sucesso em público, o Forró do Xiado veio para ficar. Parabéns Naldinho Sorriso e toda a equipe do Forró do Xiado pelo trabalho desenvolvido.

Busão do Forró- Simone e Simária - As Coleguinhas

Olá galera forrozeira, toda quarta-feira é dia conhecer a segunda dos forrozeiros, com o quadro Busão do Forró. E nesta semana trazemos pra vocês o busão de Simone e Simária-As coleguinhas.
Um ônibus moderno e luxuoso, na cor branca, com plotagem nas laterais e traseira com a fotos das irmãs forrozeiras, mais queridas do Brasil.
Confiram as fotos abaixo:






FPM
Você Sempre Bem Informado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário