quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS

 19.07.2012

NATAL: Carro do diário de natal se envolve em acidente no Tirol


Uma colisão foi registrada na manhã desta quarta-feira, (18), na rotatória que liga a Rua Maxaranguape com a Avenida Campos Sales. Um veículo Pajero, de cor vinho, e placas MZG- 6006, colidiu com um Gol branco, de placas MII – 6156, que pertence ao Diário de Natal. O motorista Jair Targino e o fotógrafo Fábio Cortez, que estavam no veículo, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas passam bem.
Segundo informações do inspetor Carlos Eugênio, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o veículo Pajero, que chegou a capotar na pista,
tinha uma senhora e uma criança de 10 anos, que sofreu uma pancada na cabeça, mas não teve ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a isolar a área até a chegada do resgate e o guincho está no local para desobstruir a via.
 

PARELHAS: Polícia Militar apreende duas armas de fogo


Foram apreendidas por volta das 21h:30min desta Quarta-Feira (18) pela Policia Militar de Parelhas duas armas de fogo artesanais do tipo guarruncha.
As armas foram apreendidas em poder de dois adolescentes de 15 e 13 anos.
Os policiais em um patrulhamento de rotina nas imediações da praça da rodoviária suspeitaram dos adolescentes que ao visualizarem a viatura fugiram e tentaram se esconder no prédio onde funciona o PETI. Os policiais foram até o local quando encontraram as armas com os menores.
Conduzidos até a DP foram ouvidos pelo Delegado Dr. Herbert e logo em seguida liberados com a presença dos responsáveis.
 

CURRAIS NOVOS: Obras em canteiro provoca acidente nesta madrugada



Um acidente foi registrado por volta das 5:00h da madrugada desta quinta-feira (19/07) envolvendo um veículo Siena de placas MYP-9316 / Tenente Laurentino conduzido pelo o senhor EVALDO DANTAS DE 64 ANOS residente na Rua Zé de Inez,117, Bairro Paizinho Maria.
Uma obra que está sendo feita no canteiro na Avenida Cândido Dantas, em frente ao Supermercado Dourado, deixou uma grande quantidade de entulho em cima da via fazendo com que o motorista batesse no entulho, subisse no canteiro, atravessasse a contramão e batesse no muro de uma residência. Ele teve algumas escoriações e um corte na testa e foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Segundo populares outros três motociclistas se envolveram em acidentes no mesmo local na noite de ontem.
A Polícia Militar foi acionada e isolou uma das mãos da via para tentar alertar os motoristas para o risco de novos acidentes. Policiais do 2ºGPRE também compareceram no local para realizar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário