quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE FLORANIA

 25.07.2012

Escola Aprígio Soares realizou 1ª Trilha Ecológica

Foi promovida no dia 20 de julho, na Comunidade Serra do Cajueiro, na Escola Municipal Aprígio Soares, a 1º Trilha Ecológica com os alunos do 1º ao 4º ano. O evento foi coordenado pelas professoras Patrícia Zuza e Gracinha Rodrigues. 
 


A 1ª Trilha Ecológica contou com atividades envolvendo o projeto "Meio Ambiente" que vem sendo trabalhado durante o mês de julho. O projeto tem como objetivo, mostrar as características do ambiente natural, com sua vegetação e as diversidades da comunidade Serra Cajueiro. 
 

 

Reunião política oficializa adesão das famílias Lobo e Teixeira

Fotos divulgação



A Coligação A Vitória do Povo, que tem como candidato a prefeito Claudio Pinheiro e Ivan Fioravante vice-prefeito, realizaram neste domingo, no Bairro Passagem das Flores uma reunião política para oficializar a adesão das Famílias Lobo e Teixeira à candidatura do psicólogo.

Fotos: Divulgação
A reunião que deveria ser realizada na residência da senhora Luzia Teixeira foi deslocada para a rua Joaquim Bezerra Neto devido a mutidão que tomou conta da mesma. A assessoria da Coligação "A Vitória do Povo" informou que foram improvisados uma pequena estrutura para dar suporte a reunião.
Fotos divulgação


A movimentação política deu inicio após caminhada do candidato a prefeito Claudio Pinherio, com o vice Ivan Fioravante que ao lado de Joelzia Teixeira (Loba), que estava emocianada assenou e abraçou a população presente.

No palanque improvisado estiveram presentes todos os candidatos a vereadores da coligação e representantes das famílias Lobo e Teixeira.

Igreja Assembléia de Deus realizará o VII EMADEF

Será realizado nos dias 27, 28 e 29 de 2012, o VII EMADEF - Encontro da Mocidade da Assembléia de Deus de Florânia com o tema: "Geração que faz a diferença". O congresso de jovens contará com a participação das bandas Ministério Diante do Rei Jesus de Natal, Banda Maranata de Lucrécia, Banda Nordestinos Adoradores de Florânia.

Confira a programação completa do VII EMADEF.

Dia 27 - Sexta-feira 
Ás 19h00min - Abertura
Local: Castelo de Franklin


Dia 28 - Sábado 
Ás 8h00min a 12h00min Devocional e Estudo Bíblico.
14h00min a 17h00min Devocional e Estudo Bíblico.
Local: Templo Sede

Noite! Ás 19h00min Culto Festivo.
Local: Castelo de Franklin


Dia 29 - Domingo 
Ás 8h00min a 12h00min Devocional e Estudo Bíblico.
14h00min a 17h00min Devocional e Estudo Bíblico.
Local: Templo Sede

Noite! Ás 19h00min Culto de Encerramento.
Local: Castelo de Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário