quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO FORRÓ 2012

 25.07.2012

AVIÕES DO FORRÓ - Revista Contigo apresenta edição especial com a banda Aviões do Forró

 
Os vocalistas Xand e Solange são capa da revista Contigo! desta semana. A edição, que chegou às bancas de todo o Brasil na ultima quarta-feira, 18, vem trazendo uma entrevista especial com Xand e Solange falando dos 10 anos de Aviões, casamento, carreira e o sucesso da música ‘Correndo Atrás de Mim’, em Avenida Brasil.
 

FORRÓ DA ANTIGAS - Confira a nova Logomarca do Forrozão das Antigas!

 

DORGIVAL DANTAS - Cantor confirma presença na festa de 10 anos do Aviões do Forró


 

O Compositor e Cantor mais requisitado do Forró Moderno Dorgival Dantas tem sua Presença Confirmada na Festa mais aguardada do Forró em 2012 a festa Aviões 10 Anos. O Compositor e Produtor sem dúvida nenhuma contribuiu muito para a Carreira Crescente de SUCESSO da banda Cearense, Dorgival presenteou o Aviões com canções que foram totalmente consumidas e aceitas pelos fãs, entre elas: "To Sozinho", "Coração", "Eu Não Vou Mais Chorar", "Você Não Vale Nada", "Pode Chorar", "Valeu", "Paixão Errada", entre tantas outras, mais em Especial a Música "Calma Coração" do Volume 8 Inédito da Banda em Comemoração ao 10 Anos e música que já está Confirmada nesse Novo DVD. Entre as Atrações estão o elenco da Avenida Brasil em especial a Isis Valverde que Interpreta a Suelen e as Duplas João Bosco e Vinícius e César Menotti e Fabiano. Embreve mais Detalhes.

BONDE DO BRASIL - Banda lança novo DVD Promocional gravado em Mossoró


Foi lançado há poucos dias pela BCM Produções o novo DVD Promocional do Bonde do Brasil. Gravado durante os festejos juninos na cidade de Mossoró em junho deste ano, o novo projeto áudio-visual conta com qualidade máxima de áudio e vídeo. Além do desempenho brilhante dos cantores Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza e companhia, o DVD também registrou o público eufórico cantando todas as músicas da banda que é sucesso por onde passa. Não é a toa que o Bonde do Brasil é considerado a mais nova sensação da música romântica em todo o país. Como a BCM Produções, empresa administradora da banda, não brinca em serviço, todos os divulgadores já estão na ativa, percorrendo todos os estados do Brasil divulgando o novo projeto do Bonde. Na semana passada foi a vez da região do Vale do Açú no Rio Grande do Norte receber o novo DVD do Bonde. A Rádio Assú FM 104 e o nosso Blog Mais Forró foram contemplados com vários exemplares. Até o momento não foi divulgado na internet nenhum vídeo do DVD em Mossoró, mas assim que isso acontecer, postaremos aqui para os amigos forrozeiros que acompanham o nosso trabalho poderem ver.

FORRÓ DOS BALAS - Bell Oliver do Forró dos Balas participará do 'Cante se Puder' do SBT




O cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, recebeu no inicio dessa semana o convite para participar do programa 'Cante de Se Puder', do SBT. A atração comandada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, e por Mácio Ballas, vai ao ar todas as quartas-feiras ás 22h45 logo após o programa do Ratinho. No programa que mistura humor, irreverência e diversão, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O mais interessante, é que enquanto eles cantam, vão passando por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade enfrentando várias situações inusitadas. E tem que seguir cantando... Se puderem, é claro. Segundo informação repassada pelo próprio Bell, a gravação do programa acontecerá na próxima quinta-feira nos estúdios do SBT, em São Paulo. 
                                                                        
O cantor viajará para a capital paulista especialmente para o gravação. Segundo o vocalista, só após a gravação é que será divulgada a data de exibição do programa com a participação do cantor do Forró dos Balas. Bell está bastante ansioso e com ótimas expectativas para o programa, já que além de defender seu time na disputa, levará o nome do Forró dos Balas para um programa de sucesso em rede nacional. A mesa julgadora do 'Cante se Puder' é formada por Lola, Naim e Nany People. Então, se prepare fãs do Forró dos Balas, porque em breve, tem Bell Oliver no SBT. Em breve mais informações
 

MAGNÍFICOS - Sâmya Maia retornou aos palcos nesta terça na Paraíba




A vocalista da Banda Magnificos, Sâmya Maia, retornou nesta terça-feira (24) aos palcos. Ela se afastou no início do mês para operar o nariz. A cantora sofre de sinusite. O grande retorno acontece na cidade de Santana de Mangueira, na Paraíba. Desde que entrou na banda, há 12 anos, essa foi a segunda vez que a loira se afastou da banda. 
 
A primeira foi para ter seu filho. Sâmya ficou conhecida na banda como a cantora que segura as pontas, já que ao longo desse período o grupo enfrentou mudanças de vocalistas. "Eu nunca fiquei longe de vocês, mas agora tive que fazer uma escolha, cuidar da minha saúde, nada grave, mas algo que já não estava mais me deixando ter uma vida normal", disse Sâmya antes de se afastar. "Todos que me conhecem ou me acompanham nas redes sociais sabem da minha eterna luta com a minha bendita sinusite... Vou operar o narizinho, remover o que está obstruindo e concertar um desvio que tenho no septo do lado direito", justificou aos fãs. A confirmação do retorno de Sâmya foi feita por ela mesma ao Forró Dicumforça, através do Twitter.

FORRÓ DA CURTIÇÃO - Banda anuncia nova vocalista.

 

Anna Luiza é a mais nova vocalista da banda Forró da Curtição, a mesma integrava a banda Rosa Xotte de Teresina-PI, ela vem para assumir a banda pois como divugamos Gil Mendes estará deixando a banda dia 27 desse mês.
                                                                             

Só Lembrando que a banda Forró da Curtição faz do casting da Luan Promoções e da F5 Promoções e cujo padrinho é nada mais nada menos do que Wesley Safadão vocalista a banda Garota Safada.

BANDA DJAVÚ - Banda anuncia retorno aos palcos do Brasil

A Banda Djavú está de volta ao cenário tecnobrega. O anuncio foi feito pelo Dj Juninho Portugal nas redes sociais e no próprio site da banda. A parada das atividades foi cercada de muita polêmica, entre elas a que a banda era um plágio.
                                               Reviravoltas a parte, de acordo com o site oficial do grupo, a volta promete. A banda está gravando o novo "CD Vol.4" que será lançado ainda esse mês.
Também é projeto da Djavu a gravação do seu 3°DVD e também uma turnê internacional que acontecerá no próximos mês.

BANDA ENCANTUS - Para Sempre, a nova música da Banda Encantus

Se você ainda não se apaixonou é porque não ouviu a nova música da paraibana Banda Encantu’s – ‘Para Sempre’. A canção está sendo lançada esta semana em todas as rádios do Brasil e já promete ser o próximo sucesso que encabeçará as mais pedidas nas FMs do país.
 
A nova música é interpretada pela cantora Jordânia Silva que imprimiu uma mistura de romantismo com swing e balanço na dose certa. Com um refrão forte, a canção vai fazer os apaixonados dançarem agarradinhos e já está inserida no repertório dos próximos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário