sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE CURRAIS NOVOS-RN

 06.07.2012

Candidatura registrada.

Os candidatos a chapa majoritária da coligação “ Competência com Honestidade” , Geraldo Gomes e Medeiros , registraram candidatura na tarde desta Quinta feira ,05 de Julho no TRE ( Tribunal Regional Eleitoral) de Currais Novos.

Confira a programação da Festa do Agricultor 2012

A festa de Sant’Ana é uma manifestação religiosa do nosso município que faz parte do calendário turístico do estado. Dentro da sua programação acontece a Festa do Agricultor, este ano em sua 47ª edição, abordando o tema: Homem do Campo: Caminhando para a vida plena com Jesus, autor da nossa fé.
Dessa forma, a Paróquia de Sant’Ana, a Prefeitura Municipal de Currais Novos, Associações Rurais, Entidades e órgãos representativos convidam toda a população a participar da 47[ edição da Festa do Agricultor.
PROGRAMAÇÃO
Dia: 09 de julho de 2012
Local: Matriz de Sant’ Ana
8:00hs  Celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Delson, com a participação do clero da região, autoridades pastorais, movimentos religiosos, associações rurais, entidades e povo em geral.
9:00hs  Abertura oficial do Desfile do Agricultor.
9:15min  Início do Desfile do Agricultor com participação de ógãos, entidades, associações rurais, agricultores, criadores, fazendeiros, pecuaristas, vaqueirama e damais setores ao homem do campo.
11:30min  Encerramento do Desfile
12:00hs  Almoço para os agricultores no Restaurante Popular
GAROTA CAMPONESA
Data: 14 de julho de 2012
Local: Feirinha de Sant’ Ana
Hora: 12:00hs

PMs da 3 ª CIPM cumprem mandados de busca e apreensões em C.Novos

Desde ás 3hs da manhã desta sexta-feira (6),policiais militares lotados na 3ª CIPM,sob o comando do Major Keginaldo,cumprem vários de mandados de busca,apreensões e prisões em Currais Novos. Vários domicilios foram vistados e averiguados em busca de drogas,armas e objetos ilicitos. Foram levadas algumas pessoas a DP.

Causando má impressão


                                Cemitério Público
Num momento em que se aproxima a festa da padroeira de Currais Novos, quando milhares de curraisnovenses que moram fora e visitantes vêm a cidade, não custava esse dinheiro todo ter restaurado aquele primoroso trabalho em mosaico na parede externa do Cemitério de Sant’Ana, no centro da cidade.
Outra coisa que precisa de cuidados é o Centro de Artesanato, que por sinal é ao lado do cemitério.
Poderiam pelo menos já terem pintado o prédio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário