segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE FLORANIA-RN

 09.07.2012

Escola Nossa Senhora realizou o grande Arraiá da Alegria

A Escola Nossa Senhora das Graças realizou neste final de semana o grande Arraiá da Alegria. O evento foi promovido na quadra de eventos da escola.

O arraiá contou com barracas com comidas típicas, jogos educativos e serviço de bar. A noite foi abrilhantada com várias apresentações teatrais dos alunos da escola, apresentação de quadrilhas estilizadas e matuta.


O Arraiá da Alegria da escola Nossa Senhora das Graças, já faz parte do calendário sócio-cultural da cidade

Florânia na folha do pagamento do garantia safra este mês.

O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada para os agricultores e as agricultoras familiares localizados na região Nordeste do país, na área norte do Estado de Minas Gerais, Vale do Mucuri, Vale do Jequitinhonha e na área norte do Estado do Espírito Santo ? área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), majoritariamente Semiárida ? que sofrem perda de safra por motivo de seca ou excesso de chuvas.
 
“Fico feliz em ter uma equipe de qualidade e acima de tudo está com as finanças em dia, pois só foi possível esta antecipação por que podermos ter adiantado o pagamento” comentou o prefeito Sinval Salomão.
 “Com um auxílio de R$ 680, para cada uma das famílias, dividido em cinco parcelas de R$ 136,00 dinheiro esse que está vindo em boa hora, à situação de muitas famílias da zona rural é difícil com a falta de chuvas em nossa região, depois de um esforço do prefeito Sinval Salomão, da nossa equipe que tem os técnicos agrícolas do município Carlos de Medeiros e Péricles e Geraldo Mozart técnico da EMATER, os agricultores floranienses já vão recebe o beneficio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário