segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE CURRAIS NOVOS-RN

 09.07.2012

Comandante do trânsito fala em dificuldades

                               1º Ten.Albervan Cirne/Comandante do 2º GPRE
Empossado nesta sexta-feira no Comando do policiamento de transito de Currais Novos, 1º Tenente Albervan Cirne, disse que irá otimizar os recursos que tem a disposição, para prestar um bom serviço a população. Ele falou da dificuldade geral que é o número deficitário de policiais.

Família de Curraisnovense morto em Parnamirim paga 2 mil reais para quem der pistas que levem ao assassino

wedson
A família do Curraisnovense WEDSON DE BRITO MONTEIRO que foi encontrado morto no próprio apartamento no Bairro Cajupiranga em Parnamirim no dia 22/02/2011 está pagando R$-2 mil reais para quem der pistas que levem ao responsável ou responsáveis por essa barbárie.
O jovem comercializava com confecções e segundo as informações obtidas o assassino provavelmente fosse conhecido da vítima, pois a porta do apartamento não foi arrombada e o carro, Uma Chevrolet Montana, não foi levado.
Qualquer informação que possa levar ao assassino ou assassinos pode ser repassada para os telefones               (84)8885-5446         (84)8885-5446 / 9994-5860.
Wedson foi assassinado enquanto dormia com pancadas na cabeça.

Religiosidade: Programação da festa de Sant´Ana 2012 é lançada.

Na noite deste Domingo(08), foi lançada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Currais Novos, a programação da Festa de Sant´Ana 2012.
Com o tema: itinerário da Fé: Caminho do cristão para a vida plena, a cidade viverá a 204ª festa de Sant´Ana, evento religioso que atrai milhares de devotos que nesse período expressa toda fé.
O lançamento contou com a presença do Prefeito Geraldo Gomes, secretários, imprensa e população em geral. Durante o lançamento o Coral de Sant´Ana mostrou músicas que vão embalar as novenas, encantando e evangelizando os devotos.
A abertura oficial da festa será dia 16 ás 19:00hs com o Hasteamento das bandeiras e em seguida primeira missa pelo o Padre Rodrigo.
Além  da divulgação de toda a parte religiosa da festa de Sant ´Ana, a parte social também foi a apresentada .
 Confira a programação da festa;
Dia 14/07: 18ª Feirinha de Sant Ána
De 16 á 19/07: Novena e leilão
Dia 20/07: Novena e 1ª Noite de Pavilhão com  “Gatinha Manhosa e artista da terra”.
Dia 21/07: Novena e 2ª Noite de Pavilhão com “ Canidé Moreno e artista da terra”.
Dia 22/07: Novena e 3ª Noite do pavilhão com Deixe de  Brincadeira e  artista da terra”.
 Dia 23/07: Novena e show religioso no Aero Clube
Dia 24/07 : Novena e 19ª Jantar de Sant´Ana
Dia 25/07: Novena e Festa da Nostalgia no Aero Clube
Dia 26: Dia de Sant´Ana  e encerramento da festa com procissão.
 
FESTA DO AGRICULTOR-2012
A festa de Sant’Ana é uma manifestação religiosa do nosso município que faz parte do calendário turístico do estado. Dentro da sua programação acontece a Festa do Agricultor, este ano em sua 47ª edição, abordando o tema: Homem do Campo: Caminhando para a vida plena com Jesus, autor da nossa fé.
Dessa forma, a Paróquia de Sant’Ana, a Prefeitura Municipal de Currais Novos, Associações Rurais, Entidades e órgãos representativos convidam toda a população a participar da 47ª edição da Festa do Agricultor.

Graviola, fruta produzida no município de C.Novos
Confira a programação para esta segunda feira dia 09 de julho de 2012!
Local: Matriz de Sant’ Ana 
8:00hs  Celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Delson, com a participação do clero da região, autoridades pastorais, movimentos religiosos, associações rurais, entidades e povo em geral. 
9:00hs  Abertura oficial do Desfile do Agricultor.
9:15min  Início do Desfile do Agricultor com participação de órgãos, entidades, associações rurais, agricultores, criadores, fazendeiros, pecuaristas, vaqueirama e demais setores ao homem do campo. 
11:30min  Encerramento do Desfile
12:00hs  Almoço para os agricultores no Restaurante Popular
GAROTA CAMPONESA
Data: 14 de julho de 2012 
Local: Feirinha de Sant’ Ana
Hora: 12:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário