terça-feira, 17 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE CERRO CORÁ-RN

 17.07.2012

Comunidade de Poços dos Cavalos comemorou os 95 anos de Dona Isabel

Os 95 anos de dona Isabel Inácia da Conceição foi comemorado com muita alegria pela comunidade Poços dos Cavalos e adjacências, familiares, afilhados e amigos prestigiaram a missa celebrada pelo Pe.Jocimar Domiciano na tarde deste sábado(14).

Dona Isabel é a mãe da professora Francisca Galdino,Boneca que com sua alegria contagiante recebeu todos com muitas felicidades, juntamente com todos os seus irmãos, foi uma tarde de muita emoção para os que se fizeram presente.

O prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho esteve presente juntamente com a primeira dama Ivonete, por lá também passaram candidatos a vereador Charles,Evilásio,Valdinho,Rodrigues e a vereadora e candidata a reeleição Graça.

ATRAÇÕES DA 26ª VAQUEJADA DE CERRO CORÁ/RN 2012

23º Campeonato de Futebol de Cerro Corá já tem um novo campeão Varzea do Félix

Flagramos o gol de empate do Varzea do Félix de penalti
O grande público que foi ao estádio merecia um partida de futebol melhor, mais o que vimos foi muita desorganização entre as equipes e uma arbitragem confusa, muita desorde dentro de campo.

A equipe do Boca saiu na frente com o gol de Alcivan, depois recuou e num penalti involuntário mais que aconteceu cedeu o empate que flagramos(na foto) o gol de João Pedro e depois numa falha do goleiro Dudu, depois de uma falta do meio do campo Ramon marcou o gol da virada e do titulo para o Várzea do Félix.

Depois disto o que vimos foi muita confusão e pancadaria, o policiamento esteve no estádio, mais precisou atender uma diligencia, e nesse intervalo de tempo o pau comeu.

No final Várzea dos Félix 2 x 1 Boca Juniors e a equipe do Várzea sagrou-se campeão do 23º Campeonato Municipal de Cerro Corá/RN.
Carlos do Flamengo foi o goleiro menos vazado.
Sandinho do Boca Juniors foi o artilheiro com 7 gols
João Pedro do Várzea foi o destaque da competição.
Juventus FC ficou com o 3º Lugar

Comunicado do Sinte - Cerro Corá/RN

A direção do Sinte - Sindicato dos Trabalhadores em Educação núcleo de Cerro Corá, informa que na próxima quinta-feira dia 19 de julho a partir das 08:00 horas, a advogada Gildeone Carvalho estará atendendo durante o dia todo na sede do Sinte.

Ela estará colhendo a documentação dos interessados e mover ação já exposta em assembleia, os que desejarem devem trazer copias dos seguintes documentos:
= Cadastro Nacional de Informação Sociais INSS
= CPF e RG
= Comprovante de residência
= Contrato da Carteira Profissional
= Comprovação dos contra cheques dos anos que faltam desde o contrato até o ano de 2000 ou copia do livro do ponto.

Lembramos que essa ação envolve todos os servidores públicos.
Vale salientar que exige-se honorário da advogada

Escolas Municipais na zona rural de Cerro Corá ganharam reformas

Escola Municipal Manoel Belmino dos Santos na zona rural de Cerro Corá/RN, recentemente ganhou roupagem nova, o prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho preocupado com o bem estar dos alunos autorizou os serviços de melhorias na escola e em seu anexo que funciona nas proximidades, com isso alunos e pais ficaram mais satisfeitos.

Padre Luiz Carlos celebrará sua primeira missa após ordenação hoje(17) na matriz de S.João em C.Corá/RN

Ordenado padre na ultima sexta-feira(13), Luiz Carlos celebrará sua primeira missa hoje dia 17 de julho ás 19:00 horas na matriz de São João Batista em Cerro Corá/RN,estarão presentes Pe. Jerônimo Batista, Pe.Josenilton Hipolito, Pe.Claudio Dantas, Pe. Rodrigo Jovila e Pe.João Junior que foram ordenados juntamente com Luiz Carlos, uma noite que promete muitas emoções, queremos convidar todos os fieis para se fazer presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário