quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO ESPORTE

04.07.2012

 POTYGUAR/CN

Potyguar/CN vence terceiro amistoso no comando do Pedrinho Albuquerque

Encerrando a série de amistosos preparatórios para a disputa do estadual da Segunda Divisão, o Potyguar de Currais Novos jogou na tarde deste domingo (1°/07) na cidade de Picuí/PB e derrotou a Desportiva Picuiense, time profissional local, pelo placar de 1x0, o único gol da partida foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo através do lateral esquerdo Magal.

O técnico Pedrinho Albuquerque conseguiu colocar em campo praticamente a mesma equipe do jogo de quarta feira passada, a única modificação foi no ataque, Didi Potiguar que viajou à Mossoró, foi substituído por Hugo Vicente que atuou ao lado de Zé Maria.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Desportiva Picuiense 0x1 Potyguar/CN.
Local: Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí/PB.
Gol: Magal, aos 31’ do 1° tempo.
O Potyguar venceu jogando com Eridelson; Miminha, Geovani (Genilton), Robson e Magal (Leony); Israel, Toni, Miller (Mayke) e Vaguinho (Jefinho); Zé Maria e Hugo Vicente (Wolney). Técnico: Pedrinho Albuquerque. Ficaram na suplência os jogadores Ninha, Bernardo Neto, Zeus, Nino e Túlio.

Depois do amistoso de hoje, o Potyguar, agora, vai se preparar para disputar a Segunda Divisão. Domingo, às 15h30, o Leão do Seridó estreia na competição jogando na cidade de Parnamirim contra o seu homônimo.

Reforços!
Está sendo contratado o atacante Fabinho, de Natal, e o lateral esquerdo Paulinho, vindo do Atlético de Cajazeiras/PB. Poderá ser contratado também um meia atacante que já atuou no Alecrim, Baraúnas e Palmeira.

 


                                          Foto: Fabinho
Chegou

O meia atacante Fabinho(Ex-Guarani/RS) já trabalhou com o auxiliar da preparação física, o  Valdeir. O jogador  trabalhou junto com o Nino Recife que se recupera de contusão.



Contratações

O Potyguar/Cn ainda está em negociações com mais dois jogadores, que não foi anunciado as posições para não atrapalhar ás negociações

Estreia
O " Leão do Seridó" fará sua estreia no próximo  domingo na cidade de Parnamirim contra o Potiguiar local às 15:30h.

Everaldo pode chegar para o Leão do Seridó!!

Segundo minha abelhinha, o zagueiro Everaldo, está de volta ao "Leão do Seridó"


                                                            Foto: Zagueiro Everaldo

 Segundo minha abelhinha, o zagueiro Everaldo está chegando na madrugada desta terça-feira para vestir a camisa mais uma do tricolor do Seridó e disputar a segunda divisão do RN. . A informação não é oficial, por, isso vamos aguardar mais informações!

O Potyguar/CN trabalhou neste terça-feira em dois períodos, pela manhã um trabalho de musculação em uma academia local e a tarde   no Cel. José José Bezerra , um trabalho de finalizações com boa parte do grupo.

Separados



Os jogadores Arthur Coimbra, Fabinho, Didí Potyguar, Nenzinho e Nino Recife, treinaram separados com o preparador físico Bruno. Os jogadores estão voltando de contusões e precisam reforçar as musculaturas

 ABC -AMÉRICA

Série B: ABC terá desfalque contra o Vitória/BA; América define programação para enfrentar o CRB.


ABC F.C terá desfalque contra o Vitória/BA!
O elenco alvinegro retornou  aos treinamentos nesta segunda-feira (2), quando iniciou os preparativos para o desafio contra o Vitória/BA, marcado para o próximo sábado (7), e o treinador Márcio Goiano já sabe que terá um importante desfalque para esse importante confronto.
O atacante Adriano, titular da equipe abecedista e autor de três gols na Série B, o que o coloca como vice artilheiro do time na competição, levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do ASA/AL, realizada na sexta-feira passada (29), e cumprirá suspensão contra o Rubro-negro baiano. Fonte: DNOnline.

América F.C define programação para enfrentar o CRB!
O América começa nesta manhã de segunda a semana de preparação para a partida de sábado, diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Sem poder contar com Edson Rocha (suspenso com três cartões amarelos) o alvirrubro espera a recuperação de Lúcio Curió, que ficou fora da partida diante do Guarani.
Expectativa também para ver quem será o dono da camisa 10 diante dos alagoanos. Diante do Bugre quem começou foi Raphael Augusto, mas no segundo tempo Roberto Fernandes colocou Tiago Galhardo e o time teve outra mobilidade no meio. Galhardo agradou a todos.
Na terça (amanhã), o América fará um treinamento no campo do 16RI, na avenida Hermes da Fonseca. Eis a programação semanal enviada pela Assessoria de Imprensa do América:
Quarta-feira (04)
Manhã: CT – 08h30 – Treino
Tarde: CT – 15h30 – Treino
Quinta-feira (05)
Manhã: Nazarenão – 08h30 – Treino
10h30 – Viagem para Maceió/AL
Tarde: Descanso
Sexta-feira (06)
Manhã: CT – 08h30 – Treino para não relacionados
Tarde: CT – 15h30 – Treino para não relacionados
Sábado (07)
Manhã: CT – 08h30 – Treino para não relacionados
Tarde: Jogo – 16h20 – CRB-AL x América

Série C: Thiago Potyguar marca um dos gols da vitória do Payssandu sobre o Luverdense!



O Paysandu do Thiago Potyguar iniciou bem sua participação no brasileirão. O time bicolor venceu O Paysandu do Thiago Potyguar iniciou bem sua participação no brasileirão. O time bicolor venceu na noite desta segunda-feira (2) jogando em casa, a boa equipe do Luverdense pelo placar de 2x0, com gols de Kiros e do curraisnovense Thiago Potyguar, ambos no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário