segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS

  30.07.2012

BARAÚNAS –RN: Pai que estuprou a filha de 13 anos tenta se suicidar na cadeia


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora
De acordo com delegado Márcio Lemos da policia civil da Cidade de Baraúna. O agricultor SEVERINO PEGADO DA ROCHA, “CABEÇA DE PORCO”, natural de São Tomé/RN, estuprou sua própria filha de apenas13 anos de idade, o mesmo esta preso desde a última sexta feira (27.07.12) na Cadeia Pública por estupro de vulnerável. As investigações começaram após denuncias anônimas, o Conselho Tutelar conversou com a adolescente que confessou os abusos sexuais do Pai contra ela.
 SEVERINO tentou se matar batendo com a cabeça na parede da cela onde estava preso. O mesmo foi conduzido pelos agentes penitenciários estaduais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico, foi ponteado a cabeça e enfaixada e depois reconduzido para a Cadeia Pública onde cumprirá o restante da pena por estupro de vulnerável contra sua própria filha.

CAICÓ: Homem preso com carro roubado e revólver durante blitz é suspeito de assaltos e sequestros no RN


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Marcos Dantas
Quando foi preso por policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Caicó, noite da última sexta-feira (27) de posse de uma arma e um veiculo roubado, aos policiais ele deu o nome de Alan Ribeiro. Mas não demorou muito para que os policiais descobrissem a farsa montada por ele, que na verdade se chama Alex Ribeiro, conhecido no mundo do crime como “Alex Bocão”, fugitivo de João Câmara e considerado de alta periculosidade.
Alex vinha sendo procurado pela polícia desde que conseguiu escapar da prisão. Ele é envolvido com assaltos, tráfico de drogas e suspeito, inclusive de ter participação no sequestro que vitimou recentemente o empresário mossoroense Popó Porcino. A polícia, no entanto não confirma a participação dele, mas seu nome vinha sendo incluído nas investigações iniciais.

CURRAIS NOVOS: Adolescente é morto a facadas neste Domingo



Recebemos s informação que um adolescente de 17 anos foi esfaqueado por volta das 22:30h deste Domingo (29/07) no Bairro Santa Maria Gorete. Ele chegou a ser socorrido pelo e os voluntários do RESGATE DE URGÊNCIA com apoio da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22:30h para atender uma ocorrência na Rua Felipe Camarão, ao lado da capela Santa Maria Gorete, em que, uma pessoa estaria ferida. Chegando ao local a guarnição encontrou o adolescente AILTON FLÁVIO DE AZEVEDO DE 17 ANOS residente na Rua Mons. Senhor Paulo Herôncio ferido com uma cutilada de faca na altura do tórax. Os PMs vendo que o mesmo ainda respirava colocaram-no na viatura e conduziram até o Hospital Regional de Currais Novos.
O adolescente deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O mesmo era viciado em crack e vinha dando muito trabalho a avó com quem morava.
Segundo as informações chegadas a Polícia, o adolescente comercializava entorpecentes e acredita-se que o crime tenha sido motivado pelo o tráfico de drogas.
Na última terça-feira outro jovem (Negão do Galo) também foi assassinado com faca no Parque Dourado. O acusado conhecido como Guegue se apresentou em Caicó, confessou o homicídio e responderá em liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário