segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO FORRÓ


 

09.07.2012

Márcia Fellipe volta ao Muído agora em Julho

Divulgamos uma matéria dias atrás que sem a Márcia Fellipe o Forró do Muido tinha caído de produção ( reveja aqui ), Marcinha só tinha previsão para volta pro Muido apenas em Agosto, a A3 que não é besta nem nada tratou o mais rápido possivel de atencipar essa volta da mesma aos palcos.

E com isso Márcia Fellipe volta a fazer show´s com o Forró do Muido apartir do dia 14 de Julho no Forró no Sítio, e essa volta da rainha do Muido vem com muitas novidades e interpretando o seu novo sucesso "Tô tentando" que já estar bombando.

Porta do Avião da Banda Forró do Muido abre durante Vôo



Ontem os integrantes da banda Forró do Muido passaram por um grande susto, o avião "Taxi aéreo" que estava levando a banda para realizar um show, abriu  a porta durante o Vôo, mas o piloto foi um verdadeiro herói e conseguiu aterrissar evitando assim uma grande trajédia.

Só lembrando que os vocalitas que estavam nesse avião eram Binha Cardoso e Elayne Tyne, Márcia Fellipe não estava pois estar de licença maternidade e só volta pra banda no dia 14 desse respectivo mês.

Todos da banda ficaram em estado de choque, mas todos graças a Deus estão bem e vão poder cumprir a agenda da banda normalmente.

 

Forró Sacode lança a "TV Sacode"


Foi lançado oficialmente através do Blog oficial do Forró Sacode a "TV Sacode" onde a mesma é um canal feito no Youtube com o intuito de aproximar a banda dos seus fãs, mostrando o dia a dia na estrada, curiosidade e novidades.

Para você conferir essa primeira edição da "TV Sacode" é só acessar o blog oficial da banda clicando

Nenhum comentário:

Postar um comentário