sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO FORRÓ

 1307.2012

Calcinha Preta Faz Surpresa em Show da Limão


A Limão com Mel recebeu domingo(08) uma preciosa surpresa no palco, durante a apresentação do grupo na abertura da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a Expocrato 2012, realizada na cidade do Crato (CE). Sem esperar, enquanto cantava “Um Sonho de Amor”, o cantor Batista Lima foi surpreendido com o abraço das vocalistas Silvânia Aquino, Ana Gouveia e Jobson Mascarenhas da Calcinha Preta, que invadiram o local após terem encerrado sua apresentação no evento, para homenagear com grande alegria o líder da banda.


A multidão que marcou presença no Parque Pedro Felício no primeiro dia da exposição, parou para ver o entrosamento amigável entre os integrantes das duas bandas. Ainda anestesiado com a surpresa, Batista passou o microfone para a cantora Silvânia Aquino que desperdiçou elogios. “Não dá para ficar sem atrapalhar o show, quando temos a oportunidade única. É muito raro isso. Ouvir Batista Lima de perto. Isso é uma raridade, um momento único”, falou descontraída Aquino.

Estakazero Grava Novo DVD Ao Vivo em Agosto



Depois do sucesso do lançamento do novo CD ‘Na Balada ao vivo’, a Estakazero, que completa onze anos de carreira em 2012, preparou mais uma novidade para os fãs este ano. A banda grava no dia 3 de agosto, no Bahia Café Hall, o seu terceiro DVD de carreira intitulado A Festa começou, mesmo nome da atual música de trabalho que conquistou o público neste São João. O novo álbum vai misturar vanerões dançantes ao xote que consagrou a Estakazero como uma das bandas de forró de maior sucesso do nordeste. O último DVD, Estakazero 10 anos na Estrada, foi lançado no ano passado em comemoração aos dez anos carreira da banda.

Magnificos lança novo CD em programa da Rede TV!




A Banda Magnificos vai lançar seu mais novo CD, O Primeiro Beijo, em rede nacional. Será neste sábado(14), às 14h, no Programa Sábado Total, com o apresentador Gilberto Barros, na Rede TV.
Além de lançar o Cd O Primeiro Beijo, O quarteto (Walkyria, Sâmia, Neno e Juarez) também fará uma restrospectiva das músicas que marcaram a Banda nesses mais de 20 anos de carreria.

Paulinha Abelha é Candidata a Vereadora em Aracajú-SE.



Pois é amigos(as), estão circulando nas redes sociais informações de que a cantora Paulinha Abelha que faz a dupla forrozeira com seu esposo Marlus, será candidata a vereadora nas Eleições desse ano. A vocalista que também já passou pelo grupo Calcinha Preta, concorrerá á uma cadeira para legislar na Câmara Municipal de Aracaju, Sergipe. Segundo informações, Paulinha será candidata pelo partido Democratas (DEM) e já tem até o número de campanha confirmado. A cantora deverá em breve anunciar oficialmente sua candidatura. Em tempo, Paulinha e Marlus percorrem todo o Brasil com esse novo projeto que vem fazendo bastante sucesso. Para alguns fãs, também fica a curiosidade em saber se pelo fato de ser candidata, alguma coisa possa mudar na banda no período de campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário