terça-feira, 17 de julho de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS

 17.07.2012

JAÇANÃ-RN - Polícia Militar realiza a operação divisa segura entre Jaçanã/RN e Nova Floresta/PB



Dando continuidade ao trabalho de combate aos crimes nas cidades que fazem divisa com a Paraíba, policiais militares paraibanos e norte-rio-grandenses deflagraram nesta sexta-feira, 13, mais uma etapa da operação “Divisa Segura”. Desta vez, o efetivo policial concentrou as suas atividades entre as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN. 
 A operação – que desta vez teve o comando do Capitão PM Josimá – abordou diversos veículos que foram prontamente vistoriados pelos policiais militares de ambos os estados no intuito de inibir a ação delituosa.
Desde o seu início, em agosto de 2011, a Operação Divisa Segura já planejou e executou mais de 20 operações entre os estados vizinhos, efetuando a prisão de criminosos, apreensão de armas, drogas e explosivos.
“É importante ressaltar a parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte em mais uma etapa da operação. Esperamos, com isso, reduzir drasticamente a incidência de crimes e atos criminosos”, asseverou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Major Galvão.

PARELHAS: Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda

VÍTIMA

Por volta das 02:10h desta Segunda-Feira (16) foi registrado um homicídio em Parelhas.
Segundo informações dois homens em uma moto até o momento não identificada se aproximaram da vitima identificada como AELSON CARLOS RIBEIRO DO NASCIMENTO (NEGUIN AÉCIO), 29ANOS, natural de Parelhas residente no Sitio Almas neste município e efetuaram vários disparos.
O homicídio foi registrado ao lado do terminal rodoviário de Parelhas no exato momento em que terminava as festividades da zona Sul.
Foram efetuados cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vitima que ainda chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar de nossa cidade, mas já deu entrada sem vida.
A Polícia ainda não sabe a motivação do crime fato que será investigado pela Policia Civil aqui de Parelhas.
A vitima já tinha passagem pela policia.

OURO BRANCO - Policiamento ambiental socorre vítima de acidente no município de Ouro Branco



Um acidente tipo queda de moto, aconteceu na tarde deste domingo (15) na primeira curva sentido Ouro Branco/Várzea, um homem de 41 anos de nome Francisco de Assis da Silva residente em Santa Luzia pilotava a moto Yamaha crypton k-115, vermelha, ele perdeu o controle da mesma vindo a cair e recebeu os primeiros socorros da polícia ambiental que na sequência acionou a ambulância de Ouro Branco  que depois de fazer alguns procedimentos no hospital local foi conduzido para o hospital da cidade Santa Luzia.
Isso mostra como nossos policiais estão preparados para atender as mais diversas ocorrências, ainda que não seja específica de sua atuação, mas nesse caso um primeiro atendimento pode fazer a diferença entre a vida e a morte.

CAICÓ - Capotamento deixou 04 pessoas na RN 228 entre Caicó e Jardim de Piranhas



Um grave acidente do tipo capotamento envolvendo um carro da Prefeitura Municipal da cidade de Venha Ver/RN foi registrado na manhã desta segunda-feira (16) na RN-228 entre Jardim de Piranhas e Caicó e deixou pelo menos quatro pessoas feridas.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o acidente envolveu um veiculo modelo fiat uno petecene a Prefeitura Municipal da cidade de Venha Ver/RN e era ocupado por cinco pessoas sendo dois idosos que estavam vindo para consultadas médicas e outros três jovens filhos dos mesmos. 
A vitimas do acidente foram identificadas como Matias Araujo Carvalho, 74 anos, residente em Venha Ver/RN, seu filho Pedro Dantas de Carvalho, 34 anos, residente em São Miguel/RN, Flavio Dantas de Araujo e seu filho Fladson Silva de Araujo, residente em Venha Ver/RN alem de Rogério Dantas Nonato, 22 anos, residente em Caicó.
Os envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital Regional do Seridó em Caicó com várias escoriações pelo corpo alem de suspeita de fratura na mão do senhor Matias que foi o mais afetado no acidente sofrendo inclusive pancadas na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário