sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE CURRAIS NOVOS-RN

 13.07.2012

EDIÇÃO DE 12 DE JULHO DO PRIMEIRO JORNAL SEMANAL DE CURRAIS NOVOS E REGIÃO

Curraisnovense lança livro sobre Selos Postais


Será lançado no próximo dia 2 de agosto, na livraria Nobel Salgado Filho, às 18h, o livro “O Rio Grande do Norte nos Selos Postais do Brasil”, do escritor, pedagogo e filatelista Cleudivan Jânio de Araújo.
Em 120 páginas coloridas, a obra descreve fatos, personagens e locais marcantes da história do Rio Grande do Norte, a partir dos selos emitidos pelos Correios, bem como detalhes do avanço das comunicações postais no Brasil e no mundo. Primeiro livro do autor, o título traz belas ilustrações e curiosidades diversas, que prometem se transformar em uma ótima leitura e fonte de consulta para quem quer conhecer melhor o estado e a própria arte da filatelia.
Nascido em Currais Novos/RN, em 1977, Cleudivan iniciou sua atividade literária, no ano de 2001, editando alguns Fanzines (100 Ideias; 1Folha de Poesia e Espólio Zine); Publicou ainda, alguns artigos em jornais. Em 2011, obteve Menção Honrosa no 1º Concurso Assuense de Literatura (Assu/RN), com o conto “Encomenda para o Céu”. É empregado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) desde 1997.

Prefeitura contrata banda para a Feirinha

 

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO PMCN Nº 085-A/2012
O Prefeito Municipal de Currais Novos/RN, no uso de suas atribuições legais, torna inexigível, com fundamento no art. 25, inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93, a contratação de empresa de prestação de serviço para a realização de show musical da BANDA ARYAXÉ durante a FEIRINHA DE SANT’ANA, evento que acontecerá no dia 14 de julho de 2012, a empresa: T. DE. L. MEDEIROS EVENTOS EPP, pelo valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário