sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO ESPORTE

 06.07.2012

Curraisnovense Vicente Lenílson ataca como treinador de atletismo em SP!



Vicente Lenílson de Lima (Foto), de 35 anos, foi medalha de prata no revezamento 4x100m dos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Depois de uma carreira vitoriosa que inclui um título mundial em 2003 e um ouro no Pan do Rio-2007, ele parou de correr no ano passado. Mas não conseguiu ficar muito tempo longe do esporte. Ainda em 2011, Lenílson iniciou, na equipe de Jacareí (SP), sua carreira como treinador. A primeira grande competição de Vicente Lenílson como treinador foi o Troféu Brasil de Atletismo deste ano. Seus comandados Flávio Gustavo e o Jackson César, que competiram no 4x100m, não conseguiram índice para os Jogos Olímpicos de Londres, no entanto, o treinador se mostrou satisfeito. - Estou muito feliz com o trabalho.

O Jackson não conseguiu índice por muito pouco. Ter um trabalho com poucos recursos financeiros e conseguir bons resultados é o que me fascina, me apaixona em ser treinador – afirmou.

Vicente começou sua carreira como atleta por acaso. Ele era mecânico de motos e depois de perder o emprego tentou a sorte no futebol, mas ao chegar no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, no Rio Grande do Norte, se encantou pela pista de atletismo e por lá ficou. Vicente fala com muito orgulho da própria carreira e diz que no momento, mais do que desejar ir como treinador para uma Olimpíada, sua vontade é preparar atletas para que esses consigam o feito. 
Fonte: Jornal Expresso.com (Currais Novos). 
 
 
 ABC

Márcio Goiano é demitido do ABC F.C!


Márcio Goaino não é mais Técnico do ABC

Márcio Goiano não é mais o treinador do ABC. A diretoria alvinegra realizou na manhã desta quarta-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, uma reunião com o treinador Márcio Goiano e o superintendente de futebol, Ricardo Moraes, e após o encontro comunicou a saída dos dois profissionais.  Com a saída do técnico, o preparador físico Ranielle Ribeiro assume interinamente o comando da equipe até a chegada de um novo comandante e de imediato inicia os trabalhos visando o compromisso do próximo sábado (7), contra o Vitória/BA, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Márcio Goiano, que foi contratado para a vaga de Leandro Campos após a perda do título estadual, ficou cerca de 2 meses no cargo. A saída de Márcio Goiano acontece dois dias depois do vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo. Agora, a direção abecedista trabalha para contratar um novo treinador e um novo superintendente de futebol. Fonte: Tribuna do Norte.

Ademir Fonseca é o novo técnico do ABC F.C!


Ademir Fonseca é o novo Técnico do ABC F.C
A diretoria do ABC anunciou na noite desta quarta-feira o nome do seu novo treinador. É o mineiro Ademir Fonseca, de 49 anos, que comandou a Caldense no último Campeonato Mineiro. Conhecido como o “Rei do Acesso”, Ademir Fonseca acumula passagens por tradicionais equipes do futebol brasileiro, como Remo, Paysandu, Vila Nova-GO, São Caetano, Fortaleza e Goiás. O profissional tem chegada prevista a Natal nesta quinta-feira e já vai acompanhar no sábado a partida contra o Vitória.
Fonte: Site do ABC F. C. 

Saiu arbitragem da 1ª rodada da Segunda Divisão do RN!


Com apenas quatro equipes, começa neste domingo (08/07) o Campeonato Estadual da Segunda Divisão do RN, o Departamento Técnico da FNF forneceu nesta quarta feira à tarde a arbitragem para a primeira rodada, confira.

Domingo dia 08/07/12:

15h00 – Potiguar/P x Potyguar/CN.
Local: Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim.
Árbitro: Edson Oliveira de Lima
Assistente 01: Leandro Lincoln Santos Neve.
Assistente 02: José Givanilson Martins dos Santos
4° Árbitro: Zandick Gondim Assis de Lima
Delegado da partida: Francisco Assis de Lima

17h00 – Currais Novos E.C  x  Visão Celeste
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Carlos José da Silva.
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes dos Santos.
Assistente 02: José Ubirajara Silva Costa.
4° Árbitro: Rodrik Kennendy Oliveira Santos.
Delegado da partida: Marco Aurélio (O Marquinho da Informática).

Jogo da 2ª rodada é antecipado!

A partida entre Currais Novos E.C e Potiguar/P marcada anteriormente para o dia 15/07 (Domingo), foi antecipada para o dia 12/07 (Quinta feira, às 17 horas) permanecendo o mesmo local, o Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
A antecipação foi solicitada pela Diretoria do CNEC junto à FNF, pois, dia 15/07 é o último dia da 40ª Vaquejada de Currais Novos.
Outra solicitação, desta feita por parte dos Dirigentes do Potyguar e CNEC, foi a mudança do horário dos jogos em Currais Novos, passando das 15h30 para as 17h00.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.
 
 
 

Notícias do Potyguar/CN

O Potyguar/CN trabalhou em dois períodos  nesta quinta-feira. Pela manhã fez um treino leve e uma descontraída recreação com os jogadores. No período da tarde o treino foi de finalizações durante muito tempo sob orientação do técnico Pedrinho Albuquerque. Após os trabalhos os jogadores Zé Maria , Robson e Arthur Coimbra, fizeram trabalho de exploção e fortalicimento muscular.

Chegando

O novo contratado, o  ala esquerda Fredson, cohecido como Fred, que teve como  último time o Comercial de campo maior, chega ainda na madrugada desta quinta-feira a Currais Novos e se apresenta ao Potyguar/CN.

Todos aptos no BID

Segundo o assessor de imprensa do Leão, o Josivan Varela, todos os jogadores estão aptos e a disposição do Pedrinho para estreia domingo contra o outro Potiguar da competição, o de Parnemirim.

Amanhã já treina junto com todo o elenco o lateral esquerdo Fred, vindo do Caiçara Campo Maior do Piauí.
O treino começará às 15:20, o mesmo horário do jogo neste domingo na cidade de Parnamirim.

Currais Novos E.C quase pronto para a estreia!

 
 "Azulão do Seridó " fez ontem pela manhã o seu treino  coletivo com duração de 60 minutos, sob o comando do técnico Nilton César. O time começa uma nova formação e agora vai no 3-5-2 com Messi, Alemão, Roquete e Marcelo, Cláudio Arí, Émerson, Ramon, Judson e Diogenes, Quirino e Torona. A equipe voltou a trabalhar no período da tarde, no estádio Coronel José Bezerra.

Dispensados
A diretoria achou por bem dispensar os jogadores: André (Goleiro), Diego Cearense, Thiago , Rafael, Felipe e Thiago Bahia;

Contratações
Estavam sendo aguardados nesta quinta feira (5) os jogadores Marcelo (Ala) e Luiz Carlos (Meia).  

BID

18 jogadores já estão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aptos a participarem da competição: SÃO ELES: Quirino, Alemão, Bilinha, Mecinho, Bruno Dias, Emerson, Cláudio Arí,  Diogenys, Roquete, Jefferson, Marcelo, Ramon, Judson, Andrez, Wellington, Osmar, Rodrigo e Odair. Informações: Cesário Júnior (Garrincha).
 
POTYGUAR/CN

Potyguar/CN poderá viajar neste sábado para Parnamirim!



O Potyguar/CN treinou em dois períodos nesta quinta feira (5), pela manhã realizou um treino leve, à tarde, sob a orientação do técnico Pedrinho Albuquerque os jogadores treinaram finalizações durante um bom período.
Os atletas Zé Maria, Robson e Arthur Coimbra fizeram exercícios físicos, explosão e fortalecimento.

Reforço!

Quem foi contratado foi o ala esquerda Fredson, conhecido como Fred, seu  último clube foi o Comercial de Campo Maior/PI, o jogador se apresenta ao Potyguar/CN nesta sexta feira.

Todos aptos no BID

Segundo o assessor de imprensa do Leão, o Josivan Varela, todos os jogadores estão aptos e a disposição do Pedrinho para estreia domingo em Parnamirim, contra o Potiguar local.

Coletivo apronto!

O time volta a treinar nesta sexta feira a partir das 15h20, mesmo horário do jogo de estreia no domingo, será o último treino da semana. No sábado pela manhã, apenas recreação. Delegação poderá viajar para Parnamirim ainda neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário