quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE FLORANIA-RN

 12.07.2012

Comunidade Serra do Cajueiro vivencia a Festa de Nossa Senhora do Carmo

A comunidade Serra do Cajueiro, localizada no município de Florânia, está vivenciando de 05 à 15 de Julho de 2012, a festa da santa padroeira Nossa Senhora do Carmo com o tema: "Tudo por Jesus, nada sem Maria".

A abertura foi na última quinta-feira (05), com carreata até a capela, onde ocorreu o hasteamento da bandeira e adoração aoo Santíssimo Sacramento. Na programação religiosa desta terça-feira (10), às 19 horas será celebrada a 9ª novena (Noite da Saúde), na residência do Sr. Antônio Luiz. 

Na programação desta quarta-feira (11), às 19 horas, será celebrada a 6ª novena (Terço dos Homens), na residência do Sr. Chico Cambraia. Os noitários serão os homens da Serra do Cajueiro e vizinhança. Já na parte social, após a novena será realizado o Jantar de Confraternização.

A Festa se encerra neste próximo sábado (14), com o grande Pavilhão de Nossa Senhora do Carmo, com Leilão e festa dançante em praça pública.

FLORÂNIA: CONAB beneficia agricultores no Povoado João da Cruz


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O governo Federal da Presidenta Dilma - PT, através da CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, dentro do Programa Federal de Compra Direta ao Produtor rural atende a dezenas de famílias com distribuição gratuita de Carne Suína.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No Povoado João da Cruz as famílias são atendidas com distribuição de Carne de porco, com isso, somados aos programas sociais existentes como compra direta e compra antecipada, com essas ações o governo federal cumpre a sua meta de Combater a pobreza gerando e distribuindo renda, como forma de erradicar a pobreza e garantir a todos os brasileiros o sagrado direito a alimentação.

O Programa atenderá a comunidade durante seis meses com distribuição quinzenal, o produto(Carne suína) é da agricultura familiar.

CAERN Florânia: Comunicado Urgente

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, informa a todos os seus usuários do município de Florânia, que neste final de semana, 14 e 15 de Julho (sábado e Domingo), não haverá abastecimento de água.

O motivo da falta d’água será devido a uma manutenção na Adutora Serra de Santana.

Desde já agradecemos a compreensão de todos os usuários da CAERN.


Atenciosamente

David Araújo
Agente Administrativo

Prefeitura municipal de Florânia abre licitação para contratação de empresa na execução das obras de Pavimentação com paralelepípedos.


O Município de FLORÂNIA, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 08:30 horas do dia 27 de Julho de 2012, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS  Nº 001/2012-CPL/PMF/SEMOB, tipo menor preço, para contratação de empresa na execução das obras de Pavimentação com paralelepípedos e drenagem superficial da Rua do Cajueiro que liga a Rua Silvino Garcia do Amaral a Rua Francisco Clemente de Brito, conforme especificações técnicas constantes do Projeto Básico, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÂNIA. Procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores que lhe foram introduzidas. 
 
 O Município de FLORÂNIA, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 10:30 horas do dia 27 de Julho de 2012, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS  Nº 002/2012 – CPL/PMF/SEMOB, tipo menor preço, para contratação de empresa na execução das obras de Pavimentação com paralelepípedos e drenagem superficial da Rua de acesso ao Monte das Graças, conforme especificações técnicas constantes do Projeto Básico, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÂNIA. Procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores que lhe foram introduzidas.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA TEÔNIA AMARAL, 290, CENTRO, FLORÂNIA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário