quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTÍCIA DE LAGOA NOVA-RN

 04.07.2012

Complexo da Pousada e Parque áquático Cajueiros Parque em Lagoa Nova/RN o destino certo do lazer e da aventura esperam por você……….

IMG_0982
IMG_0918
IMG_0877 Grandes empresários do Rio Grande do Norte continuam prestigiando a nossa querida cidade de Lagoa Nova são visitas e realizando os eventos de suas empresas no nosso município, pois antes eles não tinham uma opção tão aconchegante como o encontrado em nossa cidade. O frio, a receptividade dos lagoanovense e a estrutura do complexo da Pousada e Parque Aquático Chalés dos Cajueiros  tem de certa forma atraído o turista para o nosso município. É o nome de nossa cidade sendo levado ao mundo. Aqui temos o evento que aconteceu na última sexta-feira, (29), na pousada Chalés dos Cajueiros na serra de Lagoa Nova o primeiro arraia da Joaquim Tur. O evento que contou  a participação de mais de cinquenta pessoas que se deslocaram de Natal para curtir forró pé de serra e dançar quadrilha ao frio serrano de 16 graus da noite da sexta-feira, além do agradável ambiente da pousada e da receptividade dos proprietários, Eliane e Gilberto Gomes.
“Estamos muito agradecidos ao a todos que aceitaram o convite da Joaquim Tur, aos patrocinadores, Pousada Chalés dos Cajueiros, RN Turismo, Canindé Soares e Master Serigrafia” disse Joaquim, proprietário da agência de turismo.

Agencia do Banco do Brasil de Lagoa Nova foi inaugurada na tarde desta terça feira(03)

DSC00997
DSC01002
DSC00999
Foi inaugurada na tarde desta terça feira (03) a mais nova agência do Banco do Brasil no RN, localizada no município de no município de Lagoa Nova. A inauguração da unidade segue no cronograma de expansão do Banco Rio Grande do Norte no ano de 2012.
A nova agência, denominada Agência Lagoa Nova, funcionará na Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo, no Centro da cidade, com atendimento ao público das 10h às 14h. "A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade e também aos milhares de turistas que visitam a região", destaca o superintendente estadual Sérgio Luiz.
A Agência Lagoa Nova representa uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas desassistidas e que têm como principal objetivo proporcionar o desenvolvimento dessas regiões.
Os benefícios são muitos para o município e para a população, ressalta Sérgio, especialmente "pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios".
O evento de inauguração ocorreu às 17 h30 e contou com a presença do do prefeito Erivan Costa, do superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, do secretário de Turismo Gilberto Gomes, vereadores além de comerciantes e funcionários.

2º arrraiá paroquiá será neste domingo(08)

548655_257441687703217_1498494254_n
Aló meu cumpadi e minha cumadi, dia 08, próximo domingo, vai ter o nosso II ARRAIÁ PAROQUIÁ.
Abram a roda minha gente, vamo entrar na dança, senhoras e senhores, jovens e crianças pru que nossa RAINHA vamo arrumá e pra ficar mais alegre vamo escolher o CASAL MAIS MATUTO do nosso arraiá.
E pra dona de casa se animá, não precisa fazer janta, pru que lá vai ter canjica, pamonha e mungunzá, bolo de todo tipo e o FORRÓ GANDAIA pra animá.
É bolo de fubá, bolo de mandioca, bolo de milho verde, cachorro quente e pipoca, creme de galinha e tapioca... muita história pra contá, e ciranda a noite inteira até o
dia raiá.
Você e sua famia é nosso convidado especiá.
O padre, o diácono, as irmãs e todo o povo de Deus vão está lá com nós para brincar...
Todo mundo já tá avisado, depois da Santa MIssa, vamos todos la pra feira cuberta, festejar o nosso II ARRAIÁ PAROQUIÁ.
Inté lá meus amigos... fique na paz de Jesus Cristo, da Virgem Santíssima e de nosso padroeiro São Francisco.

1ª Chamada nutricional está sendo realizada durante toda esta quarta feira(04), no espaço da feira livre.

DSC01017 DSC01018Estará  sendo realizada durante toda  esta quarta feira (04),no espaço da feira livre de nossa cidade a 1ª chamada nutricional, evento promovido pela secretária de educação e desporto, secretária de saúde e prefeitura de Lagoa Nova. Coordenado pela doutora Tatiana Victor e auxiliada por alunos da Escola Técnica de enfermagem (ETF), 1ª chamada nutricional está atendendo as pessoas com medições antropométricas (peso e altura), dicas de culinária para combater anemia, atendimento nutricional, aplicação de vitamina A, dando orientações nutricionais para obesos e desnutridos, e mais atendimentos pelos profissionais especialistas nas áreas de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário