quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOTÍCIAS DE CERRO CORÁ-RN

 19.07.2012

Terminal turístico de Cerro Corá sendo preparado para o povo

Terminal turístico do município de Cerro Corá é uma das preocupação do prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho, as obras de conclusão continuam, e em breve este lugar maravilhoso estará sendo entregue a população Cerrocoraense, uma bela estrutura de laser para o povo do município e para os visitantes.

O terminal turístico fica localizado no bairro Seridó na estrada que da acesso a comunidade Várzea dos Félix.

Obras de reforma dos postos de saúde de Cerro Corá estão sendo concluidas.

Reforma do posto de saúde do bairro Tancredo Neves em Cerro Corá/RN, continua e em breve a população terá um posto reformado com salas que vão proporcionar um atendimento melhor para os pacientes, administração municipal além deste posto de saúde está concluindo as obras do posto do assentamento Santa Clara II na serra de Santana que também será entregue.

Desportistas da comunidade Ipueiras preste a receber sua quadra poliesportiva.

Os desportistas da comunidade Ipueiras em breve estarão recebendo da administração municipal de Cerro Corá/RN, a sua quadra poliesportiva nesta terça-feira(17) o prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho esteve visitando a obra que está em fase de conclusão.

Ipueiras é uma comunidade onde existe um ciclo de familiares com graus de parentesco bastante próximos uns dos outros, é como se fosse uma grande fazenda familiar, a quadra de esporte além de servir aos desportista, facilitará para que os alunos da escola municipal vizinha.

Uma noite especial para o padre Luiz Carlos e a familia católica Cerrocoraense

Uma noite especial cheia de emoções, assim foi marcada a noite da primeira missa celebrada pelo padre Luiz Carlos em sua cidade natal, Cerro Corá; após a missa foi oferecido um jantar para convidados e familiares no complexo turístico Belarminio Pereira, ao som da dupla Lú e Rainel.

Os padres recém ordenados e os que vieram de outras paróquias da região, autoridades, familiares e amigos prestigiaram esse momento, um bolo foi feito para parabenizar o anfitrião Pe Luiz Carlos.
Cobertura e fotos DJ Aildo.

 

Locais de votação são modificados em Cerro Corá/RN, para 07 de outubro 2012.

Modificações em locais de votação serão realizadas para as eleições de 07 de outubro no município de Cerro Corá/RN, que faz parte da 20ª zona eleitoral, estão sendo substituídas algumas seções de tradição, como: escola estadual Querubina Silveira, Biblioteca, Bancoob, Clube municipal e Câmara Municipal, confiram agora os novos locais e suas seções:
CERN - Centro Educacional Rodrigues Neto,localizado na Rua Manoel Soares, 173 próximo a Igreja Assembléia de Deus, funcionará as seções:1ª,2ª,3ª,4ª,5ª,6ª,7ª,15ª,121ª,135ª,143ª,176ª
Creche Jarniele Alves da Silva, localizado na Rua Cel.Manoel Osório, funcionará as seções:116ª e 172ª
EMATER - Instituto de Assistencia Técnica e Extensão Rural/RN, localizado na Rua Servulo Pereira 67,funcionará as seções:8ª,9ª e 117ª
Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga, localizda na Rua Gracindo Deitado, funcionará as seções: 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 17ª, 18ª, agregadas 114ª(119ª), 150ª(16ª)
PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, localizado na Rua Prefeito Bevenuto Pereira, funcionará as seções:115ª,118ª
DJ Aildo.

Complemento do calçamento da Av. São João já está pronto em Cerro Corá/RN

Av. São João nome de tradição em grandes cidades, pois é, em Cerro Corá também temos a nossa, e que recentemente teve o complemento do calcamento feito na altura da Rua Capitão Florêncio, com isso facilitou o acesso a rua Jeremias Canário.

O prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho aguarda liberação dos recursos para realizar a revitalização da Av. São João na altura da Igreja matriz de São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário