quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS

 09.08.2012

CAICÓ: Jovem de 29 anos morre afogado no Rio Seridó


 
Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó realizaram buscas e encontraram na manhã desta quarta (08/08) o corpo do jovem WILLIAN SHERMAN DE FRANÇA ROCHA, 29 ANOS, residente na Rua Mundo Novo, 1050, Bairro Paraíba, que teria se afogado no final da tarde de ontem (terça-feira) no Rio Seridó ao lado da Ilha de Sant’Ana na cidade de Caicó.
A Central do Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação anônima apontando para o afogamento e deslocou uma equipe para fazer buscas no local apontado pelo informante via telefone.
O local exato onde os Bombeiros encontraram o corpo é onde estão instaladas as Bombas da Caern entre a Ilha de Sant’Ana e o Brisas Balneário, local onde populares tomam banho e costumam ingerir bebida alcoólica.
O Jovem Willian é filho de Sineto do Hospital do Seridó que é candidato a vereador nas eleições 2012 na cidade de Caicó. A Policia Civil foi acionada e esteve no local fazendo a liberação do corpo para que o ITEP fizesse a remoção para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
 

CURRAIS NOVOS-RN - 03 residências foram arrombadas.

ILUSTRATIVA

Uma residência localizada na Rua Antônio Gomes de Melo foi arrombada na tarde desta quarta-feira (08/08) provavelmente por menores, sendo levada a quantia de R$-500,00 e 01 máquina fotográfica.
Os acusados arrombaram a porta da cozinha e bagunçaram toda a casa. Os proprietários estavam indignados e a Polícia Militar realiza diligências a procura dos responsáveis.
Todos os dias residências tem sido arrombadas em Currais Novos a maioria dos arrombamentos são provocados por menores que quando são pegos, são ouvidos e liberados para furtar de novo, por isso, algumas vítimas não prestam queixa.
A Polícia orienta a todas as vítimas prestarem queixa independente do que foi levado, só assim, ficam resguardados no caso de prisão dos acusados.
A sociedade Currainovense está refém desses menores e alguma providência precisa ser tomada para resolver essa situação.
Na manhã desta quinta (09/08) nossa reportagem teve a informação que outras duas residências foram arrombadas sempre da mesma forma com janelas ou as portas dos fundos arrombadas e a casa toda revirada. 
Onde isso vai parar!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

Acidentes foram registrados nesta terça em Currais Novos


 
A Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2ºGPRE) registrou dois acidentes de trânsito nesta terça-feira (07/08) em Currais Novos.
O primeiro foi uma colisão transversal as 09:00h da manhã na Avenida Cândido Dantas, em frente a Panificadora Eldorado, envolvendo um Fiat Uno de placas MXP-7924 e uma moto POP100 de placa NNY-3737 conduzida pelo o senhor  EXPEDITO B. DE MEDEIROS DE 72 ANOS  e trazia no garupa da moto sua esposa. Ambos saíram feridos e foram socorridos com várias escoriações pelo o corpo e suspeitas de fraturas.
O segundo acidente, uma colisão posterior, foi na Rua João Pessoa as 14:30h, em frente a caixa econômica, e envolveu um Fiat Pálio de placas NNJ-7704 e uma moto Honda Bis 125 cilindradas e causou apenas danos materiais.
Os acidentes em Currais Novos tem sido cada vez mais frequentes com aumento da frota e muitas vezes distração dos condutores.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário