quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE CERRO CORÁ-RN

 09.08.2012

Carros de som de candidatos terão volumes controlados em Cerro Corá/RN

Nesta quinta-feira dia 09 de agosto os carros de som que estão atuando nas campanhas majoritária e proporcional em Cerro Corá, passarão por um processo de avaliação sonora.

Com a determinação da juíza da 20ª zona Nadja Cavalcante de que a policia militar se responsabilizaria pelo controle dos carros de som, nesta quinta - feira(9) havera uma equipe da companhia de transito realizando medição de decibéis na praça Valter Olimpo no bairro Tancredo Neves no horário das 08 às 12 hs.


A partir desta ação que foi informada as duas coligações, os condutores dos veículos que desobedecerem os limites designados terão seus veículos apreendidos e o candidato punido com multa.

XLII JERNS – Jogos escolares do Rio grande do Norte (Regional de Currais Novos).já começou

Abertura de mais uma edição do jogos escolares estudantil da regional de Currais Novos foi realizada na noite de segunda-feira(06) no estádio Cel. José Bezerra, e mais uma vez as escolas de Cerro Corá estiveram presentes.

No inicio da manhã desta terça-feira(07) já aconteceram algumas competições, os jogos vão até o dia 16 de agosto, e Cerro Corá estará sendo representado pelas escolas municipais Belmira Viana, Sebastiana Alves Nôga e as duas estadual Querubina Silveira e Albino Avelino.

Festa do Assentamento Santa Clara já começou em C.Corá/RN

Procissão abriu os festejos da padroeira do Assentamento Santa Clara II em Cerro Corá Santa Clara, a alguns fieis estiveram presentes a noite também marcou o aniversário de dois anos do terço dos homens da comunidade, a missa foi celebrada pelo padre Alcivan, após a cerimonia aconteceu na quadra de esportes um show católico com membros do terço dos homens da matriz de São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário