segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO FORRÓ

  06.08.2012

Joelma vira alvo de polêmicas após aconselhar homossexual a se converter

A cantora Joelma virou alvo de polêmica no Twitter nesta quinta-feira (02). Em um vídeo divulgado na internet, a cantora caminha na rua abraçando um fã paraense, homossexual, e dá dicas a ele. “Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos”. Após o garoto dizer que vai adotar um filho, Joelma afirma que se ele se converter será o orgulho dos pais. “Eu já dou, do jeito que eu sou”, diz o fã. Ela acresenta: “Sem contar papai do céu, que vai ficar assim com você, maravilhado” No Twitter oficial da banda Calypso, a cantora diz que o vídeo foi uma brincadeira. “Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo não seria um gay. Aroldo (nome de guerra, Velany)”

"Show da Semana": Promocional de Agosto da Garota Safada

Aconteceu na última quarta-feira, dia 01 de agosto a gravação do novo CD Promocional da Banda Garota Safada. Wesley Safadão e sua turma comandaram a festa e apresentaram ao público um novo repertório recheado de músicas novas. A gravação aconteceu na casa de shows Faroeste em Fortaleza e contou com as participações especiais dos cantores Bolinha do Forró do Movimento e Gabriel Diniz, que agora é mais um integrante do casting artístico da Luan Promoções e Eventos. O novo promocional já está disponível para download na internet e o nosso blog traz ele em nossa coluna 'SHOW DA SEMANA' pra você baixar. Baixe agora o novo CD da Garota Safada

DVD 10 Anos da Saia Rodada já está pronto para o lançamento; Veja a capa

A banda potiguar Saia Rodada já está comemorando a chegada de o seu novo DVD em homenagem aos 10 anos de carreira. A gravação aconteceu em abril deste ano com um grande evento na cidade de Recife, no Pernambuco. Na tarde desta sexta-feira a produção do nosso blog conseguiu através das redes sociais a capa desse novo DVD (foto). Esse novo projeto áudio-visual é uma grande conquista e um marco muito especial para todos que fazem a Saia Rodada. Afinal, são 10 anos de muito sucesso emplacando no mercando forrozeiro grandes músicas, sem falar nos shows realizados em todas as partes do Brasil durante toda essa década de trabalho. O lançamento oficial do novo DVD deverá acontecer no próximo dia 18 de agosto em rede nacional. Rai Soares e Aline Reis participarão do programa Sábado Total, uma nova atração nas tardes da TV Brasileira comandada por Gilberto Barros na Rede TV! A apresentação promete ser uma das melhores e mostrará o novo trabalho para todo o Brasil. Vamos aguardar..

AVIÕES DO FORRÓ - Hoje tem Aviões do Forró no Video Show!

Pois é galerinha forrozeira, Hoje não percam o Video Show que terá uma matéria exclusica com o Aviões do Forró sobre o mega show que houve em comemoração aos 10 anos da banda. 

Ísis Valverde e elenco de Avenida Brasil participam do Aviões 10 Anos


Fonte: Ego
Isis Valverde escolheu um vestido cheio de brilhos para prestigiar a gravação do DVD de 10 anos do Aviões do Forró, na noite deste sábado, 4, em Fortaleza.
Responsável por dar vida a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”, a atriz também foi comemorar o sucesso da música de sua personagem “Correndo atrás de mim”, interpretada pela banda e, até subiu no palco, para cantar os parabéns, ao lado dos colegas de elenco Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Thiago Martins.
“Eles foram carinhosos, atenciosos e o mínimo que eu poderia fazer era estar aqui hoje”, disse ela. “Todo personagem tem uma trilha sonora e eles fizeram uma música muito bem feita para ela, foi escolhida a dedo, muito bem feita”.
Isis contou que tem começado a ouvir mais o estilo de forró feito pela banda, mas que já tem experiência em outros segmentos.
“Eu sou mineira, então eu danço forró desde pequena. Eu e minha prima ficávamos em casa ensaiando passos para na hora não dar vexame, sabe? O forró faz parte da minha vida desde sempre, mas mais aquele forrózinho mineiro. Esse estilo foi mais por agora, eu não acompanhava muito, ai eles fizeram a música e ficou. Eu quis vir prestigiar, dar a graça, porque eles deram a graça também fazendo essa música para a personagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário