quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE FLORÂNIA-RN

09.08.2012

Na classe politica Floraniense quem está aniversariando hoje é o vereador Geovani Cruz.


Geovani está no seu segundo mandato. Eleito pela primeira vez no PT, presidiu a câmara de vereadores 2008 a 2010, agora o vereador tenta sua reeleição no PSB. Homem de fibra, de grande personalidade e caráter ímpar, com uma família bem constituída, pai de três filhos, casado com a Sra Nice.
 Feliz Aniversário.

TRE-RN disponibiliza Prestação de Contas parcial dos candidato Claudio Pinheiro e Júnior de Janúncio

Os demonstrativos contendo os recursos arrecadados e as despesas realizadas até a data da apresentação da primeira prestação de contas parcial dos concorrentes ao pleito de 2012 já estão disponíveis na internet.

A divulgação dos dados tem o objetivo de dar publicidade ao volume de recursos movimentados pelos participantes das eleições para fins de fiscalização do processo eleitoral, tanto pelos demais candidatos e agremiações partidárias, quanto pela sociedade, sendo exigência prevista no parágrafo 4º do artigo 28, da Lei n.º 9.504/1997.
 
No município de Florânia os eleitores poderão consultar os dados parciais da prestação de contas via internet dos seus respectivos candidatos a prefeito Claudio Pinheiro (PV) da Coligação "A Vitória do Povo" e do candidato Júnior de Janúncio (PSD) da Coligação "O Povo Avança Unido".

Blog Parabeniza Pe Carlos Eduardo pela sua data natalícia

PaI e filho
Nesta terça-feira (07), quem mudou de idade foi o nosso Pároco, Pe. Carlos Eduardo de Lira. Na sua página pessoal do Facebook, externou a sua alegria e agradecimentos aos irmãos e irmãs floranienses.

Veja a mensagem do Pe. Carlos divulgada no facebook:


"Meus irmãos e irmãs, amigos e amigas.

Hoje estou completando mais um ano de vida. Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida. Sou um homem feliz e realizado. Também o meu Rei, meu herói, meu pai está completando mais um ano de vida. Que Deus nos abençoe e nos conceda saúde paz e muitos anos de vida.

Obrigado por todas as manifestações de amizade e carinho. Sou Feliz por que tenho amigos como vocês.

Que Deus abençoe a todos e vamos a Festa.

Pe. Carlos Eduardo"


Logo mais a noite, às 19 horas será celebrada Santa Missa na Igreja Matriz em ação de graças pelo aniversário natalício do Pe. Carlos Eduardo.

O blog do Claudiano Silva que sempre preza em divulgar os trabalhos realizados pelo Pe Carlos, externa os votos de felicitação e apreço. 
 Parabéns, que Deus abençoe a sua Vida dando-lhe muita Saúde, força e coragem para continuar exercendo a sua missão com dignidade e respeito pelo seu povo.
Um forte abraço
Claudiano Pinheiro Silva e Família

IX ALEGRAI-VOS será próximo dia 26/08 em Florânia



No dia 26/08, na cidade de Florânia, será realizado o IX ALEGRAI-VOS, com o tema Será: "Eu vim para que as ovelhas tenham vida" (Jo 10,10b).

O encontro diocesano que pela primeira vez será realizado fora da cidade de Caicó. A pregação ficará por conta do coordenador estadual do Ministério Jovem da RCC RN, Arthur.

Para fazer sua inscrição procure a coordenação do seu Grupo de Oração e venha ter um encontro pessoal com o Bom Pastor.

Sem transmissão pela Rádio Ibiapina, Câmara Municipal inicia 2º período Legislativo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na manhã de terça (07) de agosto o vereador e Presidente João Maria de Souza deu início ao 2º período legislativo da Câmara Municipal após o recesso do mês de agosto, a novidade foi o fim da parceria com a Rádio Ibiapina que transmitia ao vivo as sessões da Câmara Municipal chegando ao vivo e na íntegra nas casas dos floranienses em todo município, zona urbana e rural.

Na pauta constaram projetos de Resoluções e Projeto de Lei que estabelece e fixa tetos salariais para Prefeito, Vice Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores para o próximo exercício, compreendendo o quadriênio de 2013 a 2016.

No grande expediente o vereador da oposição o Sr. Geovani Pereira Cruz(PSB) explanou: "Lamento o fato das sessões não serem mais transmitidas ao vivo pela rádio, pois seria a oportunidade de se fazer uma retrospectiva dos últimos quatro anos da atual legislatura, lembrou ainda, que os vereadores serão agora a vitrine e o cidadão será os juízes das atitudes e posturas que foram tomadas pelos seus vereadores, concluiu falando do papel constitucional que cabe ao poder legislativo, o de legislar e fiscalizar que a muito está adormecido". Comentou.

Concluído a pauta o Sr. Presidente João Maria de Souza encerrou os trabalhos e marcou a próxima sessão para o dia 14 de agosto às 10:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário