quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE SÃO VICENTE-RN

 09.08.2012

Prefeitura de São Vicente contrata Caçamba para restaurar a ladeira da Serra

Atendendo um pedido de “Seu Zé Vicente Capitão”, Dr. Bezerra contratou uma Caçamba, exclusivamente, para restaurar os pontos mais íngremes e de difícil tráfico na ladeira da Serra de Santana, onde não foi possível restaurar com a Patrol. É que o município tinha uma velha Caçamba, com muitos anos de uso, mas em virtude da frequência com vinha se quebrando, já estava se tornando inservível, por isso foi leiloada por 11 mil reais. No entanto, para substitui-la, está sendo comprada uma nova, por 197 mil reais, com contrapartida de 90 mil reais com recursos do próprio município. “Estávamos aguardando essa nova Caçamba chegar para restaurarmos a ladeira da Serra, mas como está demorando chegar, atendi o pedido de seu Zé Vicente, através de uma Caçamba contratada, somada aos maquinários que o município dispõe”, complementou Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente.

Jovens Militares foi sepultados com honras Militares em São Vicente-RN



Foram sepultados nesta terça-feira (07), agora pela manhã os dois jovens Jeferson Dantas Costa, 21 anos, que é filho de Sônia Professora e de Ronaldo Faustino (conhecido por Ronaldo e banda) e Jeferson Júnior de Lima Silva, 20 anos, que é filho de Júnior da Oficina ambos naturais de São Vicente, que foram vitima de um grave nas proximidades de Lajinhas próximo a Caicó.
Os dois eram militares do 1° BEC sediado em Caicó e durante o enterro houve a participação do Exército que homenageou os dois jovens com honras militares durante o funeral.
O funeral dos jovens foi assistido por centenas de pessoas na igreja matriz de São Vicente e aconteceu uma grande comoção na cidade nas últimas 24 horas.
Também houve o sepultamento do vicentino Jaime Vitoriano da Costa de 30 anos. Nego Jaime como era conhecido e foi assassinado entre madrugada de domingo pra amanhecer segunda-feira (06), em frente á casa do mesmo em Tenente Laurentino.

Jovens de São Vicente. Em Momentos Felizes.

Tanta despreocupação isso obrigatoriamente faz parte do gosto dos jovens público de São Vicente.

Porque viver não é uma ciência exata, como as matemáticas.

Uma vida feliz é sinônima de uma vida significativa, e todos querem viver a vidas que tenha um significado.

As jovens vivem constantemente, em busca do diferente, para deixar marca para o futuro com boas lembranças nas suas vidas, para um se recordar, como foi bom ser jovem, que vivem de qualquer jeito, ser jovem é muito bom, sabe viver e melhor aidade, é melhor ainda, levar tudo numa boa, não se preocupa com o tempo, como e bom ser jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário