quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOTICIAS DE SÃO VICENTA-RN

 16.08.2012

Moto adulterada é apreendida em São Vicente/RN


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM Leoflávio
Policiais do 2ºGPRE apreenderam na manhã do último Sábado (11/08) na cidade de São Vicente uma moto Honda de placa MXZ- 3293 que estava com o chassis adulterado. A motocicleta estava com a pessoa de JOSÉ DE ARIMATÉIA DA SILVA, residente na cidade de São Vicente que foi conduzido para o destacamento da cidade para os procedimentos cabíveis.

Quem aniversariou ontem foi Daguia de Metódio.

Nossos parabéns vai para a amiga Maria Daguia Fernandes, (mais conhecida como Daguia de Métodio) filha do saudoso Metódio Fernandes, que é Funcionária na Escola Aristófanes Fernandes.

Parabéns! Muita Saúde e que Deus ilumine seus caminhos!!

A Escola Estadual Aristófanes Fernandes, comemorou ontem (15), na referida escola o dia dos pais.

A Escola Estadual Aristófanes Fernandes, comemorou hoje (15), na referida escola o dia dos pais. O evento iniciou-se com uma celebração realizada pelo “ O Terço dos Homens “, tendo como celebrante o professor e diácono Renato Faustino. Depois foi servindo um jantar e na oportunidade aconteceu sorteio de brindes para os pais presentes que foram á escola.

Em São Vicente, tratamento de Fisioterapia também é prioridade


Pensando no bem estar da população, o prefeito, Dr. Bezerra, investiu na modernização do setor de Fisioterapia. Há pouco mais de um ano prestando serviço ao Município, o Fisioterapeuta, Dr. Eugênio Júnior, vem colhendo bons frutos junto aos seus pacientes realizando um trabalho que vem tendo grande aceitação da população. Dr. Eugênio Júnior, além de formado, é especialista em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desportiva. “Vim ao Município de São Vicente para exercer uma Fisioterapia de qualidade objetivando melhorar a saúde e a qualidade de vida da população tendo sido muito bem acolhido”, relata o fisioterapeuta. Acolhimento este que se traduz em números, pois, quando começou a trabalhar, poucos pacientes frequentavam o setor de fisioterapia, hoje a média de atendimento de reabilitação é de 30 pacientes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário