segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NATÍCIAS DE CERRO CORÁ-RN

 13.08.2012

O caos do trânsito em dia de feira livre

Caminhões baú descarregam mercadorias aleatoriamente, sem ter um horário disciplinado para atender o comércio, prejudicando o fluxo de veículos menores e de pessoas que tentam se deslocar de um lado a outro da cidade.
Com os carros de um lado e outro da rua, resta apenas uma brecha para a passagem de pedestres ou motocicletas, um veículo que, diante das facilidades de compra, tem crescido mais em relação ao volume de carros.

O engarramento do trânsito, em dia de feira livre, na rua Sérvulo Pereira, a principal do comércio em Cerro Corá, está trazendo dificuldades e queixas dos próprios lojistas. O problema urge uma regulamentação por parte da prefeitura municipal, principalmente no período da manhã em dia de sábado. Um comerciante, que não quis se identificar, receoso de pressões, disse que o problema é mais crucial no dia do pagamento dos benefícios sociais, como o bolsa-familia, pensionistas e aposentados da previdência social.

Carros de som de campanha com apenas 80 decibéis em C. Corá.

Nesta quinta-feira(09) em Cerro Corá os carro de som que atuam nas campanhas das coligações "A Força do Povo" e "Unidade Democrática" passaram pelo processo de aferição de volume de som, o limite de decibéis estipulado pela justiça eleitoral para a 20ª zona ficou em torno de 80 decibéis, para os condutores foi uma frustração já que com esse volume em alguns veículos quase não se ouve nada,mas como é uma determinação, o eleitor agradece.

Outro fator interessante são os condutores dos veículos eles devem ter a cima de tudo respeito pelo eleitor e sem esquecer de serem habilitados.

Atletismo de Cerro Corá repete o sucesso nos Jerns

As provas do salto em altura nas categorias infantil e juvenil foram dominadas pelos alunos das escolas de Cerro Corá. Das 4 provas realizadas nossos atletas ganharam 3 e ficaram em 2 em mais três. No infantil masculino Leonardo Marques do Q Silveira venceu a prova com a marca de 1.48.
No infantil feminino Edicarla Silva do EMBEV ficou em 2º lugar com a marca de 1.35. No juvenil feminino as atletas do Q Silveira Raiane Kelly e Raiane França empataram na 1ª colocação com a marca de 1.50, e no Juvenil Masculino mais dois alunos do Q Silveira fizeram dobradinha no pódio, Brendeo Diniz 1º lugar com a marca de 1.83, igualando o recorde da prova e Gefferson Oliveira em 2º com 1.75.
Outras conquistas: Josemário Candido do Q Silveira venceu os 800 rasos com o tempo de 2.13, Lívia Borges da Única venceu os 100 rasos, João Paulo do Q Silveira em 1º e Damião do Belmira Viana em 2º, dobradinha nos 100 rasos do infantil masculino. Nos 100 infantil feminino 3º lugar para Raisa do Albino Avelino e nos 60 rasos 3º lugar para Sheila Leite do Belmira Viana.
No total foram 12 medalhas para os atletas de C Corá, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.

Novinho e Joãozinho foram recebidos no assentamento São Francisco

O candidato a reeleição e atual prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, o Novinho(DEM) ao lado do seu candidato a vice o ex-prefeito Joãozinho ambos da coligação Unidade Democrática, realizaram uma concentração politica no assentamento São Francisco na Serra do Meio, lá um grande numero de pessoas participaram do momento politico.

Os candidatos que já haviam visitado o assentamento desta vez foram apresentar suas propostas.

SENHAS PARA A VAQUEJADA DE CERRO CORÁ JÁ ESTÃO SENDO VENDIDAS CONFIRA.

SENHAS ANTECIPADAS JÁ ESTÃO A VENDA NA MAGAZINE GALVÃO, NETO MOTO PEÇAS E NA LOJA CACTUS TODAS EM CERRO CORÁ/RN

Secretaria de Educação comemorou o dia dos pais em Cerro Corá/RN

Final de semana especial para os pais dos alunos das escolas e creches do município de Cerro Corá, a secretária de educação Maria de Fátima Melo reuniu todos os pais no centro de convivência dos idosos para um momento de comemoração, os filhos de alguns pais presentes fizeram apresentações culturais mostrando o talento de cada um, tivemos um jantar e um bingo, um momento bastante participativo.

Comitê central da coligação “a força do povo” foi inaugurado

No ultimo sábado(11) foi aberto o comitê da coligação "A Força do Povo" que tem como candidata a prefeita Ana Maria(PR) e Ronaldo Vilar(PSDB), localizado no centro comercial o evento misturou alguns simpatizantes e o povo que estavam na feira livre.

Ana Maria e Ronaldo foram os únicos que falaram, depois eles seguiram para o assentamento Santa Clara na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário