segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS

  06.08.2012

JARDIM DO SERIDÓ -  Homem desafia Touro em rodeio e acaba no hospital

IMAGEM ILUSTRATIVA
    
Inspira cuidados o estado de saúde o jardinense identificado por ALCIDES DE JOÃOZINHO BATISTA. O referido cidadão estava na noite deste Sábado (04/08), por volta das 22h00min, como espectador de um rodeio que ocorria no bairro Caixa Dágua, as margens da BR 427, em Jardim do Seridó, quando, decidiu "enfrentar" os touros que lá faziam parte do espetáculo. 
No momento que Alcides tentou dominar um dos animais, recebeu uma cifrada no abdômen, chegando a abrir uma incisão no local do impacto.
O mesmo foi socorrido pela equipe que lá estava no rodeio, foi conduzido para o Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz e, após receber os primeiros socorros, foi transferido para a cidade de Currais Novos, onde se encontra internado

SANTANA DO MATOS - Mais duas motos foram furtadas em Santana do Matos

IMAGEM ILUSTRATIVA (ANO 2001)
IMAGEM ILUSTRATIVA (ANO 94/95)

Na noite deste sábado, 04/08, dois populares procuraram a Delegacia de Santana do Matos para informar que suas motos teriam sido furtadas. Segundo os comunicantes, as motos CG 125, PLACA MYE – 1787, ANO 2001, DE COR VERMELHA, e CG 125, SEM PLACA, ANO 94/95, TAMBÉM DE COR VERMELHA, foram furtadas do centro da cidade, onde os mesmos as tinham deixado, para irem participar de uma festa de casamento que acontecia naquele local. Ainda segundo as vítimas, as motos foram estacionadas no local, por volta das 20h00 min. e, quando, por volta das 22h00 min., foram pegá-las, perceberam que elas já não se encontravam no lugar onde haviam sido deixadas.
A Polícia trabalha com a hipótese de que haja uma quadrilha agindo em Santana do Matos, com o foco principal em roubar motos mais antigas, haja vista nos últimos meses, ter se tornado rotina esse tipo específico de furto, além de esse ser o segundo furto em que os ladrões levam duas motos do mesmo local e ao mesmo tempo.
O grande desafio da Policia será desarticular essa quadrilha e, para isso, conta com o apoio indispensável da população, que poderá, a qualquer momento, passar informações úteis ao andamento desse trabalho de investigações.
A orientação que a Polícia passa para a População de Santana do Matos é que tomem mais cuidado ao deixarem seus veículos estacionados nas ruas ou, até mesmo, em frente às suas residências, pois esses bandidos agem, principalmente, quando o cidadão facilita, o que torna a ação bem mais fácil.
Informações liguem: 9801-3950 (celular TIM) ou 3434-3925 (fixo)

ALTO DO RODRIGUES: Adolescente de 13 anos encontra-se desaparecida

   O Conselho Tutelar de Alto do Rodrigues pede a quem tiver qualquer informação de Gabriela (conhecida por Dêda) informar o mais rápido possível. Dêda tem treze anos e é filha de Adna, conhecida por Adinha, e neta de Maria de Ademir. Qualquer informação pode ser feita pelos telefones (84) 3523-2214 (delegacia), (84) 3523-2297 (Conselho Tutelar) e (84) 3523-2227 (secretaria de Assistência Social)

CURRAIS NOVOS: Adolescente é baleado agora a pouco em Currais Novos.

LOCAL ONDE O MENOR FOI BALEADO
BAR ONDE O MENOR SE ABRIGOU FICOU COM VÁRIAS PERFURAÇÕES DENTRO E FORA

Por volta das 13:15h deste domingo (05/08) na Rua Abílio Chacom de frente ao antigo SESI foi vítima de tentativa de homicídio o adolescente JOSIMAR ALVES TEIXEIRA DE 17 ANOS residente na Rua Dr. Iná Galvão Chacom, Bairro Manoel Salustino, Currais Novos.
O adolescente estava trabalhando num posto de lavagem da família quando o acusado identificado até o momento como, BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS efetuou vários disparos atingindo o adolescente na perna esquerda, cotovelo esquerdo e tórax.
Segundo o médico de plantão o jovem não corre risco de morte. Josimar é um dos irmãos mais novos da família de Eriberto e Arimatéia e teve outro irmão assassinado em Lagoa Nova no ano passado.
Neste momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura do acusado que segundo a vítima está numa moto Yamaha YBR verde.
Em instantes mais informações sobre essa tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário