segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOTICIAS POLICIAIS

 20.08.2012

Viatura da PM capota na zona rural de Serrinha dos Pintos/RN


Uma viatura do Destacamento Policial Militar de Serrinha dos Pintos/RN capotou, na manhã desta sexta-feira (17), na RN 117, trecho não pavimentado, na localidade do Sítio Vertente, zona rural de Serrinha dos Pintos/RN. 
De acordo com informações a viatura policial retornava da cidade de Pau dos Ferros/RN de onde teria ido fazer o abastecimento. 
  Poucos quilômetros após deixar a BR-226 seguiam pela rodovia estadual não pavimentada após uma curva deparou se com três animais(jumentos) e ao tentar desviá-los um dos pneus acabou estourando e o condutor perdendo o controle de direção descendo um aterro e capotando. 
  Dois Policiais Militares estavam no veiculo quando ocorreu o sinistro mais apesar do susto ninguém saiu ferido.

Capotamento foi registrado na RN 288 entre Cruzeta e São José do Seridó



Um acidente de transito do tipo capotamento foi registrado neste final de semana na RN-288 entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta e deixando duas pessoas com ferimentos leves.
O acidente envolveu  um veículo tipo Fiat Pálio cor preta placas MYX-5135 Natal-RN, de propriedade da pessoa conhecida como GORDINHO DE ZÉ PITÚ, que vende cachorro quente em Natal e Cruzeta e tinha como ocupantes o irmão do mesmo e um amigo.
A ocorrência foi registrada no segundo pontilhão depois da saída da cidade de Cruzeta próximo onde fica localizada uma cerâmica.

SANTANA DO MATOS/RN - Policia Militar prende Lampeão do Seridó.


Por volta do meio dia deste domingo, 19, a Polícia Militar de Santana do Matos foi informada por populares, via telefone, que um homem teria sofrido uma cutilada de faca, no assentamento Acauã.
 Chegando ao local, os Policiais Militares constataram a veracidade das informações e, tendo em vista que a vítima já havia sido socorrida, empreendeu diligências no sentido de prender o acusado. Com posse de informações, a Polícia fez buscas em sítios vizinhos e conseguiu prender a pessoa de AGENOR ABIZARÃO DE FREITAS, VULGO “LAMPEÃO” DE 60 ANOS. 
 Lampeão está detido no Destacamento Policial de Santana do Matos, de onde os Policiais tentam, há mais de três horas, descobrir quem é o Delegado de Plantão para conduzir o acusado. Definitivamente, o nosso Estado parece que não resolve essa questão, embora haja tanta pressão com relação a isso..
A vítima de nome JOSÉ EDIMILSON DE LIMA, 35 ANOS, foi socorrida para a cidade de Tenente Laurentino Cruz e, em seguida, transferida para Currais Novos, onde irá passar por uma cirurgia

ITAJÁ-RN - Acidente com vítima fatal foi registrado em Itajá



 No inicio da noite deste Domingo (19/08) por volta das 17:40hs aconteceu um acidente com vitima fatal na cidade de Itaja.
As primeiras informações são que a pessoa até o momento conhecida por NEGUINHO que trabalhava no carro da coleta de lixo da cidade de Itajá seguia em uma moto e por sofrer de epilepsia  teria caído da moto sendo colhido por um veiculo até o momento não identificado.
Os policiais da cidade de Itajá com o apoio do NORE de Assu encontra-se no local fazendo os procedimentos cabíveis aguardando os peritos do ITEP.

CURRAIS NOVOS: Caminhoneiro embriagado quase atropela Policiais e acaba preso


Uma ocorrência de embriagues ao volante por pouco não acaba em tragédia no município de Currais Novos. Por volta das 17h30 o grupamento de trânsito da terra da xelita foi acionado para verificar uma possível prática de direção perigosa, a denuncia dava conta de que uma carreta descia a serra vindo da cidade de Lagoa Nova sendo conduzida por um cidadão embriagado.
De imediato os policiais montaram uma operação na RN 041 com o intuito de verificar tal situação. Pouco tempo depois um veículo Scania, tipo carreta, de placa MZE 9138 - Natal, utilizada para o transporte de combustíveis se aproximou e ignorando ordem de parada avançou contra a barreira, obrigando os policiais se jogarem ao solo no acostamento da referida rodovia. A partir dai se iniciou uma perseguição ao veículo e nas proximidades do ginásio Geraldão a carreta foi interceptada. Ao condutor foi dada ordem para que o mesmo descesse do veículo, e quando ele assim o fez foi verificada facilmente que se encontrava em completo estado de embriagues alcoólico.
O motorista trata-se do senhor FRANCISCO VALMIR DOMINGOS (48 ANOS) residente em Natal e que trabalha numa empresa de distribuição de combustível com filial em Cruzeta. Ele e a carreta foram levados para a delegacia local para os procedimentos criminais cabíveis.   Na DP com o apoio da PRF foi realizado o teste do bafômetro, onde foi constatado o resultado de 1,07 MG/L, QUANTIDADE 4 VEZES MAIOR QUE O LIMITE ESTIPULADO por lei para configuração de crime.
Ainda na delegacia o condutor/infrator tentou ludibriar os policiais escondendo sua documentação, chegando a jogar debaixo do carro a mesma. O 2º GPRE cumpriu sua missão e entregou a ocorrência para a polícia judiciária, onde mais um motorista dirigindo sob o efeito de álcool ficou detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário