segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE SÃO VICENTE-RN

  06.08.2012

Aconteceu sexta-feira(03) a abertura do 3° Carna Cristo.

Pe. Carlos
Aconteceu na última sexta-feira (03), em São Vicente, a abertura do 3º Carna Cristo. Evento cristão que tem por objetivo levar aos jovens a um encontro intimo com o Senhor Jesus e ao mesmo tempo tira-lo do mundo das drogas.
Joci Lins e sua esposa Jane Maria
A abertura deu-se com a Santa Missa por cura e libertação, presidida pelo Pe. Carlos.
Amanhã teremos ás 16hs. Micareta católica e a Santa Missa ás 19hs.

Quem marcou presença na igreja foram os candidatos a prefeito de São Vicente: Joci Lins e a professora Bebel. Os dois candidatos cumprimentaram os fiéis e conversaram com os jovens presentes.
Beb

Um Vicentino e Um Curraisnovense São As Vítimas De Acidente Entre Jucurutú e Caicó.

Acidente Na RN-118 Entre Caicó e Laginhas Deixa Dois Motoqueiros Como Vitimas Fatais.
           Um grave acidente envolvendo uma moto conduzida por dois jovens militares do 1º BEC e um veiculo tipo carro pipa foi registrado no inicio da manhã de hoje (segunda-feira), por volta de 05h15, na RN-118 entre Caicó e o Distrito de Laginhas e deixou duas pessoas mortas no local.
           O acidente teve como vitima dois jovens militares do 1º BEC da cidade de Caicó identificados como Jeferson Dantas Costa, 21 anos e Jeferson Júnior de Lima Silva, 20 anos, ambos natural de São Vicente/RN e Currais Novos/RN respectivamente.
           As vitimas do acidente se deslocavam no sentido Jucurutu - Caicó ocupando em uma moto CG-150 e placa MYW- 5722 de São Vicente-RN, quando houve o choque com o veiculo carro pipa que ocasionou a morte dos dois.
           De acordo com informações de populares a violência do impacto foi tamanha que um dos jovens teve partes do corpo partidas. Policiais do 3º DPRE estão no local registrando a ocorrência e o ITEP foi acionado para remover os corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário