segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOTICIAS DE CERRO CORÁ-RN

 27.08.2012

Atletismo de Cerro Corá não pára, agora é o Estadual sub 23

Mais um final de semana de competição para o atletismo de Cerro Corá. Com o apoio da prefeitura Municipal de Cerro Corá e da Escola Estadual Querubina Silveira, nossos atletas iram participar do Campeonato Estadual sub 23 de atletismo. Jones Macio, Mayckson, Pão, Leonildo, Paulinho, Livia Raiane França, Mario, Brendeo e Cícero estarão participando de mais um campeonato estadual.
Jones Macio com 20 anos é o atleta mais experiente da nossa equipe, Jones vai participar em três provas, 100, 200 e 400 metros rasos e dos dois revezamento 4 x 100 e 4 x 400. A garotada estão empolgados para assegurar a invencibilidade do 4 x 400, em 2012 a nossa equipe formada por Jones, Pão, Leonildo e Mayckson venceram todas que correram, e tem o tempo de 3,35 para ser batido.
O Campeonato Estadual sub 23 será disputado nos dias 25 e 26 de agosto, na pista Magnólia Figueredo en Natal RN

Cerro Corá/RN: Ex-prefeito é condenado a restituir R$ 336 mil ao FUNDEF

Cerro Corá/RN

O ex-prefeito de Cerro-Corá, Clidenor Pereira Araújo, foi condenado a restituir a conta do FUNDEF o valor de R$ 336.870,79, por irregularidades na prestação de contas do programa, do exercício financeiro de 1999. O corpo técnico do TCE sugeriu a reprovação das contas com restituição ao erário pelas seguintes falhas: Fracionamento de despesa, ausência de licitação, despesas com multas e juros e ausência de documentos comprobatórios de despesa.
O conselheiro relator Tarcísio Costa, embora reconhecendo a descrição decenária do fato, já se passaram mais de 12 anos da efetiva realização das despesas, entende “que o artigo 37,§ 5º, da Constituição preceitua que a legislação deve tratar da prescrição em relação aos ilícitos praticados pelos agentes públicos, salvo para as ações ressarcitórias. Logo, inexiste empecilho à imputação de ressarcimento ao erário em desfavor do ex-prefeito de Cerro-Corá, haja vista a comprovação de conduta desidiosa que ensejou dano aos cofres municipais.”

Audiência pública discutiu Lei de Orçamento anual para 2013 em Cerro Corá/RN

Os seguimentos administrativos estiveram reunidos em uma audiência pública nesta terça-feira(21), no centro de convivência com os idosos no bairro Tancredo Neves em Cerro Corá, para discutirem a Lei Orçamentaria para o ano de 2013.

Apesar de terem sidos convidados representantes do poder legislativo e de associações não participaram, os pontos discutidos serão organizados para a elaboração do plano

Ana Maria e Ronaldo estiveram no bairro dos Ciganos

No bairro dos Ciganos os candidatos da coligação "A Força do Povo" Ana Maria(PR) e seu vice Ronaldo Vilar(PSDB) e os vereadores foram recebidos pelos moradores, num momento da democracia.

Até agora usar o termo multidão é muita pretensão, por parte de qualquer uma das coligações, mesmo por que não foram realizados nenhum comício, apenas encontros ou reuniões.

Ver a politica de perto é um fator, se tornar fanático outro, agora ser realista é uma virtude e verdade

O primeiro dia dos candidatos a prefeito de Cerro Corá no rádio foi tranquilo

O primeiro dia dos candidatos a prefeito no Horário Eleitoral Gratuito foi tranqüilo. As acusações normais em programas políticos deram lugar à apresentação pessoal dos candidatos.
O horário foi aberto por João Batista(PMDB) candidato a vice pela coligação Unidade Democratica, em seguida o candidato a reeleição prefeito Novinho.

O programa da candidata Ana Maria(PR) foi apresentado pelos radialistas Ana Ruth e Rogério Vilar, Ana Maria usou o tempo do programa para contar um pouco de sua história. O vice não participou do primeiro programa.

Secretaria de saúde de Cerro Corá em breve entregará os postos de saúde reformados de Majericão e B. Tancredo Neves

Posto de saúde do bairro Tancredo Neves em Cerro Corá já reformado será entregue a população, o posto passou por uma reforma e receberá novos equipamentos, com isso a população ganhará uma melhor comodidade no atendimento aos pacientes.

O posto será entregue na próxima semana, outro posto de saúde que também em breve será entregue é o da comunidade Manjericão que também foi reformado.

Em setembro na Colina dos Flamboyants em Cerro Corá/RN tem pagode de 1ª


Multidão de bacuraus seguiram Novinho e Joãozinho em Cerro Corá/RN

Assanharam o bacurau...
Cerro Corá ficou verde e azul neste sábado 25 uma multidão de bacuraus saíram as ruas ao lado de Novinho e Joãozinho, numa demonstração de que é eles que o povo querem para administrar o município, um momento bonito da democracia jovens,idosos erá gente de todos as raças,credos e cores.
Estiveram presentes os deputados o federal Felipe Maia e a estadual Gesane Marinho e mais o senador José Agripino que vieram afirmar seus apoios aos candidatos Novinho e Joãozinho e ao povo de Cerro Corá/RN.

Uma noite de festa para o povo que sorriam,cantavam e pularam no trajeto do bairro Tancredo Neves até a praça Tomaz Pereira.
 


Maquete da Praça Tomaz Pereira é apresentada a população de Cerro Corá

Nenhum comentário:

Postar um comentário