segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE CERRO CORÁ-RN

  06.08.2012

Assentamento Sãnta Clara II em Cerro Corá tem seu posto de saúde reformado e ampliado pela prefeitura de Cerro Corá/RN

Com a proibição por parte da justiça eleitoral dos prefeitos que são candidatos a reeleição de participarem das inaugurações, e as obras precisando serem entregues a população, neste sábado(04), o município de Cerro Corá, precisamente a zona rural recebeu das mãos do secretário de saúde Jailmar Jargas, as novas instalações do posto de saúde Luiz Magalhães de Brito, localizado no assentamento Santa Clara II na serra de Santana.

Maria de Ló, companheira do homenageado e mãe de seus filhos, fez os agradecimentos pela homenagem póstuma feita a seus ex companheiro, homenagem essa mais que merecida, Luiz foi um precursor da pratica de auxiliar de enfermagem em Cerro Corá, graças a ele, hoje muitos Cerrocoraenses são profissionais na área de saúde.Na oportunidade foi apresentado o odontólogo Nacisio que irá atuar no posto realizando tratamento dentário para a população do assentamento e adjacências, lembramos que o atendimento odontológico logo logo será iniciado.
Fotos Cristiano Canário e DJ Aildo

Prefeitura de Cerro Corá entrega a quadra de esportes do assentamento Santa Clara II

Final de semana de muitas emoções e alegrias para os desportistas assentados do projeto de assentamento de reforma agrária Santa Clara II localizado no município de Cerro Corá, embora esquecidos pelo Incra - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, mas lembrados pela prefeitura que neste sábado (04) entregou a quadra de esportes Paulo Caetano da Silva, o "Caetanão" solenidade realizada pela secretária de Educação Maria de Fátima Melo e pelo secretário de Obras Joel Avelino e contou com participação de diversas outra autoridades e pessoas.

Everaldo Caetano filho do homenageado e seu filho fizeram os agradecimentos ao seu pai e avô, num momento de muitas emoções e com a presença de outros familiares.
Em seguida aconteceu um torneio de futsal envolvendo várias equipes tornando o sábado especial para a comunidade.

 

Disputa emocionante no 5º Rally de Motos da Chacara do Zé Gabeira

Uma disputa emocionante marcou o 5º Rally de Motos da Chacara do Zé Gabeira na Serra de Santana em Cerro Corá/RN, tombos, disputas e muita adrenalina assim foi mais uma edição do Rally da Chacara do Zé Gabeira na tarde deste domingo em Cerro Corá, um bom publico marcou presença.

A organização do evento lamenta a carona de alguns carros de som de candidatos, que em muitos momentos atrapalharam o evento, demonstrando uma falta de respeito ao público presente que foi para o evento prestigiar as provas e não ouvir sua musicas

Miss seridó é de Jardim do Seridó e o mister é de Cerro Corá/RN

A representante de Jardim do Seridó, Letícia Karla, foi escolhida Miss Seridó 2012. Já o Mister Seridó foi Wotson Bruno, de Cerro Corá. Pela terceira vez, Florânia recebeu o evento, que aconteceu na noite deste sábado (04), no Centro Cultural Erivaldo Freire, sob a coordenação de Carlos Magno Dantas.
Na sua 20º edição, o evento contou com a participação de 18 municípios da região. A grande campeã, Letícia Karla, recebeu a faixa de Amanda Azevedo, Miss Seridó 2011, também da cidade de Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário