segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE SANTANA DO MATOS-RN

 13.08.2012

Alunos de Carrapateira, Varzinha, Tiról, Bom Sucesso e Rufão ganham Ônibus Escolar

O Vereador Washington Luiz, parabeniza a atitude do chefe do Executivo em Atender o seu reguerimento e determinar que o Ônibus que estava estacionado no pátio do Posto Cajarâna há mais de 60 dias, fosse destinado para atender aos estudantes das comunidades de Carrapateira, Varzinha, Tiról, Bom Sucesso, Rufão, Mineiro da Barra e Riacho da Porta. Garantindo aos alunos da rede Municipal de ensino um transporte digno e seguro, e aposentando nesta região o Pau de Arara. Temos informação de que o Veículo novo vai pra linha Barão Palestina I, II e Belo Monte e o que já atende a essa região por ser um pouco menor se adequa melhora as estradas e a rota Sede do Município Rufão

SÓ UM SUSTO

Um acidente hoje cedinho por volta das 5:00hs, Um jovem dirigia um automóvel pálio, com outros amigos  que nada sofreram quando o veículo colidiu com poste da rede eletrica no bêco da Farmacia de Zé Anselmo mas Graças a Deus apenas danos materiais.

Mensagem do Dia do Estudante: 11 de agosto

O Prefeito de Santana do Matos, Francisco de Assis Silva (Assis da Padaria) , neste dia 11 de agosto, dia do estudante, dedica esta homenagem a você estudante Santanense:

Ser estudante é ter conquistas constantes, é descobrir cultura e fazer história. Mais do que isso! É transformar a matemática num cálculo de vitórias e superações! Ser estudante é encontrar na leitura caminhos de aprendizado e alegria, esquecendo muitas vezes as dificuldades diárias. Ser estudante, mais do que maravilho e encantador, é uma tarefa animadora. É encontrar no futuro o resultado de todo o seu esforço incansável. Ser estudante é enxergar o Brasil como o tamanho dos seus sonhos. Parabéns estudante pelo seu dia.

Feliz dia do Estudante!!!

Mensagem do Prefeito Assis da Padaria a todos os Pais Santanenses


Neste dia de Ação de Graça, onde reverenciamos a figura Paterna seja ela presente ou de forma póstuma, gostaria de compartilhar com todos essa alegria. Sou filho e pai. Pai de filhos presentes. Grato, eternamente pelos ensinamentos adquiridos através de meu pai e reapssados aos meu filhos, feito conselhos.Gostaria de agradecer ao meu pai pelo grande homem que ele é e pelo caráter que me repassou, quero neste DIA TÃO ESPECIAL parabenizar ESPECIALMENTE A VOCÊS, heróis de nossa Terra.

A todos os Santanenses um Feliz Dia dos Pais!!!!


Recados para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário