segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOTICIAS POLICIAIS

 27.08.2012

CAICÓ: Suspeito de estupro durante a madrugada é alvejado a tiros pela Manhã



 Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na manhã de hoje, por volta de 08h00, no Bairro Soledade próximo ao Castelo o Engady na zona oeste da cidade de Caicó. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem a vitima da tentativa de homicídio foi identificada como Júlio César da Silva, 18 anos, conhecido por Duvíca, que sofreu um disparo efetuado de uma pistola calibre 380'.
A Policia Militar está investigando o caso pois o acusado está sendo apontado como suspeito de uma tentativa de furto em uma residência na Rua Pérsia Leite no João Paulo II ocorrida por volta de 22h40 desta sexta-feira e ainda também figura como suspeito de ter estuprado uma mulher na frente dos seus filhos por volta de 01h00 da madrugada deste sábado no Bairro Paulo VI.
A PM investiga o caso para saber se Duvíca é mesmo o estuprador e se existe alguma ligação do estupro supostamente praticado por ele com uma suposta vingança praticada pelo marido da vitima ao tentar matá-lo a bala.
Duvíca é um "velho" conhecido da Policia Militar de Caicó já que tem várias passagens na justiça onde inclusive já cumpriu pena na Penitenciaria Estadual do Seridó. Contra o mesmo existem acusações de furtos, arrombamentos, assaltos, arrombamentos entre outros crimes.

CAICÓ - Casal Caicoense sofre atentado a bala na RN 228 próximo a Jardim de Piranhas e pedreiro acaba morto no local



Foi identificado o casal Caicoense vitima de um atentado a bala na noite deste Sábado (25/08), por volta de 23h15, na RN-228 entre Jardim de Piranhas e Caicó e que deixou uma das vitimas morta no local.
A vitima fatal alvejada com disparos de arma de fogo que morreu ainda no local do crime chama-se SEVERINO DA SILVA NETO, 41 ANOS, natural de Caicó, pedreiro e residente no bairro Nova descoberta também na zona leste de Caicó.
Severino foi alvejado a tiros quando voltava de uma mobilização política na cidade de Jardim de Piranhas conduzindo seu carro e junto com a vitima fatal também estava no veiculo a sua companheira identificada como Maria das Dores da Silva, 36 anos, residente no mesmo endereço, que também foi alvejada a tiros pelos bandidos mais conseguiu sair com vida do atentado.
A Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas começou a trabalhar no caso com possibilidade de uma tentativa de assalto frustrava por uma suposta reação da vitimas mais as características encontradas no local do fato e as declarações da mulher da vitima fatal fizeram com que a PM mudasse o rumo da investigação inicial e partisse para a possibilidade de um crime de execução.

PARELHAS: Duas pessoas foram vítimas de cutiladas de faca neste Domingo




Por volta de 02h05min da madrugada deste Domingo (26) deram entrada na urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas,vitimas de cutiladas de arma branca (faca) as pessoas identificadas como JÉSSICA ANAÍDE DE LIMA 20 ANOS residente no Bairro São Sebastião e FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA 19 ANOS.
Segundo informações Jéssica sofreu duas cutiladas nas costas e Francisco de Assis sofreu cutiladas no abdômen e no antebraço direito.
Ambos foram encaminhados para a urgência do Hospital de Parelhas onde receberam atendimento médico e em seguida foram liberados.
Informações dão conta que o casal participava de uma festa quando foram atingidos pelo ex-companheiro da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário