quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOTICIAS DE LAGOA NOVA-RN

 16.08.2012

Serviços Urbanos realiza inúmeras ações de infraestrutura nos bairros de Lagoa Nova

DSC01751 Bairros do Município seguem recebendo continuamente trabalhos de infraestrutura, executados simultaneamente por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura de Lagoa Nova, com o objetivo de valorizar a qualidade de vida da população residente nesses respectivos núcleos habitacionais.No Bairro Bernardino de Souza, a motoniveladora este realizando nivelamentos nas ruas Antonio Elesbão e José Luiz Victor. Segundo o secretário da pasta, Hélio Costa, o cronograma desta determinada atividade continua esta semana, contemplando as demais ruas do bairro.O Bairro Antonio Acioli também recebeu, na última semana, obras de manutenção, como limpeza e nivelamento de ruas. No período também foi realizada a abertura da Rua Monsenhor Paulo Heroncio e rua vereador Vicente Alves de Souza.A Secretaria de Serviços Urbanos já elabora um novo cronograma de atividades de infraestrutura para dar continuidade na próxima semana, desenvolvido por técnicos da pasta, para favorecer as demais ruas e comunidades de Lagoa Nova.

Multidão foi as ruas no “EXPRESSO 25” e disse sim a João Maria e Vitorinha em Lagoa Nova

DSC01696  DSC01703 DSC01733 DSC01739
DSC01729O Expresso 25 movimentou e sacudiu a pacata cidade de Lagoa Nova neste domingo dos pais (12). A carreata que teve início ás 16 horas levou o povo às ruas e cerca 200 carros e 150 motos invadiram a cidade de Lagoa Nova provocando um forte encontro das cores azul, vermelho e branco que representam o colorido da campanha de João Maria e Vitorinha. Mais de 12 ruas foram visitadas e em carro aberto, João Maria Vitória e o prefeito Erivan Costa acenavam ao povo que nas ruas prestava o seu apoio à carreata. Sem dúvidas, a mobilização deixou correligionários da coligação “A força do povo” com um entusiasmo ainda maior na campanha 2012. Após a carreata, João Maria e Vitorinha agradeceram em um comício relâmpago no centro da cidade aos que participaram do evento. Usaram a palavra João Maria, Vitória Mendes e o prefeito Erivan Costa maior líder político do município que foi muito aplaudido pela multidão após dizer que o seu sucessor tem a cara de uma cidade que quer avançar e ainda enfatizou que tanto João Maria e Vitorinha são filhos da cidade e não vinheram importados de outras estados, de outros municípios. Para o experiente líder Erivan Costa que já governou Lagoa Nova por 4 mandatos, para ser prefeito precisa conhecer o povo, os problemas da cidade e junto com a população encontrar as soluções em prol do desenvolvimento coletivo e isso encontramos e confiamos aos nossos candidatos, finalizou.

Solenidade de encerramento do curso Proerd foi realizada na noite desta quarta feira(15)




Foi encerrado na noite desta quarta feira (15), no Centro Pastoral de nossa cidade o curso para policiais instrutores do Proerd, promovido pelo Centro de Capacitação do Proerd do Rio Grande do Norte, destinado aos currículos da educação infantil do 5º e sétimo ano. O curso foi realizado durante três dias, tendo início na última segunda (13), no centro de treinamento da Emater. Presentes na solenidade, o secretário de educação do nosso município o Sr Luciano Pereira, Marlete Macedo diretora da escola municipal Francisco Jerônimo de Medeiros, diretoras das escolas; João XXXIII, Adalgisa Amorim Bezerra, o responsável pelo escritório da Emater Lisboa e demais  populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário