quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO ESPORTE


 09.08.2012

Definida a arbitragem para o Clássico curraisnovense na segunda divisão de futebol do RN

 Suelson Diogenes apita o 2º Clássico da Terradaxelita  

Saiu na tarde desta quarta-feira(8) a árbitragem para o grande clássico da terradaxelita que acontecerá no próximo domingo em Currais-Novos. O jogo está marcado para ás 17h00 no estádio Cel. José Bezerra.
A arbitragem será do curraisnovense Suelson Diogenes de França Medeiros e terá como auxiliares o Jean Márcio dos Santos e o Francisco Jailson Fernandes da Silva

Azulão treinou fora de Currais Novos




O Currais Novo s Esporte clube treinou hoje a tarde na cidade de Campo redondo, onde fez seu primeiro coletivo da semana. O técnico Nilton César começa a montar o time que enfrentará o o Potyguar no próximo domingo, jogo este que servirá de definição para a vantagem nas duas partidas finais.

Fora do jogo
Os atletas Émerson e Marcelo Bahia, ambos cumprem suspensão automática pelo 3º Cartão Amarelo e não jogam no próximo domingo. Outro jogador que ficará fora é o atacante Torona, o mesmo ainda tem que cumprir mais dois jogos pela sua expulsão no jogo da 2ª rodada contra o Potiguar de Parnamrim.

O "Azulão do Seridó" volta a treinar nesta quinta-feira a noite no estádio Cel. José Bezerra e na próxima sexta-feira o time vai a Lages Pintadas e passa todo o dia por lá onde fará seu treinamento de apronto.

Ingressos para o Clássico

Será vendido antecipadamente na Sexta-feira e Sábado na Cigarreira do Manchinha, pelo valor de R$ 10,00. O ingresso para estudante só mesmo no domingo.

O jogo começa às 17H00 no estádio Cel. José Bezerra e terá preliminar. 

O Baraúnas entre os melhores na Série D!


O Baraúnas, representante do Rio Grande do Norte na Série D faz boa campanha no Campeonato Brasileiro Série D. Nas seis primeiras rodadas, o time de Mossoró conquistou 11 pontos. Tendo conquistado 61,11% dos pontos disputados. Foram 03 vitórias, 02 empates e apenas uma derrota.

O ataque marcou 09 gols e a defesa sofreu 06. Fabinho Cambalhota é o principal artilheiro do clube com 04 gols. A melhor campanha de toda a Série D é do Cianorte do Paraná, que já conquistou 16 pontos. O CSA possível adversário do Tricolor Mossoroense na Segunda Fase, é o segundo melhor com 14 pontos ganhos. Veja mais:
1º - Cianorte (PR) – 16 pontos
2º - CSA (AL) – 14 pontos
3º - Ceilândia (DF) – 14 pontos
4º - Sampaio Correa (MA) – 12 pontos
5º - Baraúnas (RN) – 11 pontos
6º - Sousa (PB) – 11 pontos

Série B: Rodada ruim para os clubes do RN, o América perdeu em casa e o ABC foi derrotado fora!

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi péssima para os clubes do Rio Grande do Norte. O América jogando em casa, Nazarenão em Goianinha, perdeu para o Atlético Paranaense por 2x0 e o ABC, em Florianópolis/SC, foi derrotado pelo o Avaí por 3x1. A rodada foi aberta também com outra partida, o Bragantino jogando em casa foi surpreendido pelo o Ipatinga, 2x0 para o time mineiro.
Com os resultados, o América de Natal permanece na 6ª colocação e o ABC na 12ª. Essas posições são provisórias, elas podem mudar ou não, vai depender do complemento da rodada com jogos marcados para sexta e sábado próximos.

Confira os resultados da 16ª rodada!

Terça feira - 07/08
21h00 - Avaí 3 x 1 ABC
21h00 - América/RN 0 x 2 Atlético Paranaense
21h00 - Bragantino 0 x 2 Ipatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário