quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOTICIAS DO FORRÓ

 16.08.2012

Festa de aniversário de 10 anos do Aviões do Forró será destaque no Fantástico

Pois é amigos, os comentários e elogios sobre a grande festa que comemorou o aniversário de 10 anos da banda Cearense Aviões do Forró ainda são muitos e prometer não parar por aqui. Depois de ser destaque no site de celebridades Ego, em vários outros portais á nível nacional, além do programa Vídeo Show, circula nas redes sociais a informação de que a festa terá seu espaço garantido no Fantástico, o 'Show da Vida', da Rede Globo de Televisão neste domingo dia 12 de agosto, o que seria mais uma grande conquista tanto para o Aviões, como para o forró de uma maneira geral. O evento que aconteceu no último sábado em Fortaleza, Ceará, reuniu milhares de pessoas no estacionamento do Sítio e contou com as participações especiais do cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas e da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Se falando em celebridades, André Marques, Geovana Tominaga e até Ísis Valverde que interpreta a Suellen de Avenida Brasil estiveram presentes nesse momento importante. Outros atores da novela Global também mararam presença. Agora, é só aguardar pra poder conferir as belas imagens do aniversário da banda Aviões do Forró no Fantástico deste domingo.

Socorro de Cheias de Charme participa do show da Garota Safada




Titina Medeiros que interpreta a Socorro na novela Cheias de Charme subiu ao palco da Feira de São Critóvão para fazer uma participação mais do que especial no show da Banda Garota Safada na noite do último sábado (11).
 
Titina ao lado do vocalista Wesley Safadão interpretaram a música "Tentativas em Vão" e fez a alegria da multidão que foi presenciar o show da banda Garota Safada. A mesma foi curtir o show da banda para matar um pouco da saudade do seu povo.

Essa participação da atriz no show da Garota Safada foi destaque em vários sites famosos como Ego, Caras e O Fuxico.
 

Fabinho e Gil podem ingressar em uma banda da A3 Entretenimento

Segundo informações que chegaram ao nosso blog, os cantores Gil e Fabinho, que já anunciaram saída do Forró da Curtição, estariam negociando com representantes da A3 Entretenimento. Como informou a nota divulgada pela assessoria de imprensa na ocasião em que comunicaram a saída de ambos do Forró da Curtição, os cantores já estão avaliando novas propostas, e segundo fontes ligados ao MAIS FORRÓ, uma dessas propostas é da A3 Entretenimento, considerada a maior empresa de forró do planeta. Apesar das especulações, não se tem informações se Fabinho e Gil entrariam em uma banda já formada ou se a A3 montaria um novo projeto para os dois. Ressaltando que tudo não passa de informações extra-oficiais, ou seja, nada está confirmado até o momento. Ainda segundo fontes,  novidades sobre o assunto serão divulgadas em breve. Vamos aguardar.

Junior Ivo deixa a Banda Karisma


O cantor Junior Ivo não integra mais a Banda Karisma. Ele desligou-se do grupo alagoano na tarde dessa terça-feira, 14, devido a insatisfação profissional. Essa foi a segunda vez que o cantor passou pela Karisma. Anteriormente ele integrou as bandas Limão com Mel e Noda de Caju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário