segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOTICIAS DE LAGOA NOVA-RN

 20.08.2012

Escola Adalgisa Amorim Bezerra campeã do Ideb no município de Lagoa Nova



A Escola Adalgisa Amorim Bezerra, obteve a  nota de 4,6 sendo um dos melhores resultado alcançados saindo a frente  das demais as escolas do município .A Diretora da Escola Adalgisa Amorim Bezerra, Maria de Lurdes Miguel,afirma que a nota foi uma conquista de todos pois os 14 professores e coordenadores, não medem esforços em repassar os conhecimentos ao 380 alunos que estudam na instituição, além disso participam periodicamente de cursos de capacitação e passam por avaliações de desempenho. Nas 7 salas de aulas existentes na escola , as turmas são formadas por 54 alunos. 
“Esse número embora seja grande dá ao professor a possibilidade de trabalhar atentamente com cada aluno”, explica Maria de Lurdes Miguel, este resultado nos deixa mas fortalecidos e no impulsiona a trabalhar muito mais  para atingir o objetivo, que era chegar ao primeiro lugar do Ideb.

OBRAS DE 05 PARQUES DE ENERGIA EÓLICA COMEÇAM NA REGIÃO SERRANA.




Equipamentos da IM Comércio e Terraplanagem 

As obras iniciais dos 05 parques eólicos na região Serrana no seridó potiguar, já começaram. Em visita a comunidade Baixa Grande, constatamos o serviço de terraplanagem da estrada que dará acesso aos parques eólicos, localizados nos municípios de Santana do Mato e Bodó. [Esta estrada segue da Comunidade de Baixa Grande segundo em linha reta ligando a estrada que limita os municípios de Lagoa Nova e Bodó, ela servirá de via de trasporte para matéria prima e equipamnentos que serão utilizados nas construções das torres geradoras.

 

Escola Adalgisa Amorim Bezerra realizou festa em comemoração ao Dia dos Pais.





A Escola municipal Adalgisa Amorim Bezerra realizou na noite desta sexta-feira (17) em suas dependências a comemoração ao Dia dos Pais. O evento contou com a presença de pais dos alunos do  ensino Fundamental, que realizaram diversas apresentações alusivas à data comemorativa, emocionando a todos que lotaram o pátio da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário