quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE LAGOA NOVA-RN

  02.08.2012

Comunidade do Assentamento José Milanês festeja a sua padroeira Nª Senhora das Graças

Atacadão Vicunha 013A comunidade do Assentamento José Milanês, município de Lagoa Novaestá festejando a sua padroeira Nª Senhora das Graças, que teve início dia 27 de julho e terá o seu termino domingo (05) de agosto.
O tema deste ano é á mãe de Deus proclamada “feliz porque acreditou”
Programação para esta semana
Terça - 31 de julho, visita logo mais a noite do bispo Dom Delson, onde haverá missa solene com benção da capela e em seguida show com padre Heliton Marconi.
Quarta - 01 de agosto, 3ª bolo de Nossa Senhora e chá dos devotos, com música ao vivo, Reginaldo Voz e Violão.
Quinta feira – 02 de agosto, apresentação teatral com jovens da comundade
Sábado - 04 de agosto, noite do pavilhão de Nª Senhora das Graças, com leilão e shows;
Paulo Cassiano & Banda Eclipse
Antonio Macedo & Banda
Domingo – 05 de agosto, procissão de Nª Senhora das Graças e em seguida tradicional leilão da comunidade e em seguida domingueira com Diego Pessoa.
A festa tem a tem a realização da diocese de Caicó, paróquia de São Francisco de Assis, Comunidade do Assentamento José Milanês.

Capela do Assentamento José Milanês foi Inaugurada

 DSC01459 
 DSC01457placa de inauguração
Dentro das festividades da sua padroeira, o Assentamento José Milanês recebeu na noite desta terça – feira (31) a visita do nosso Bispo Diocesano, Dom Delson, o Senhor Bispo pela primeira vez realizou uma visita pastoral a comunidade, na oportunidade foi celebrada missa solene e benção da capela de Nª Senhora das Graças, durante a celebração que reuniu diversos padres, o prefeito Erivan Costa acompanhado de alguns assessores e demais fiéis da comunidade do Assentamento José Milanês. Após a missa foi descerrada a placa de inauguração pelo Bispo Dom Delson auxiliado pelo Prefeito Erivan Costa. E logo após a benção pelo bispo da sede da capela de Nossa Senhora das Graças, construção tão esperada pela comunidade...

Esposa de Luciano Santos assumirá cadeira na Câmara de Lagoa Nova

3619
Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em decretar a perda do cargo eletivo por desfiliação partidária sem justa causa... Luciano Santos (PMDB) vai ceder o lugar a sua suplente. Trata-se da esposa do vereador Ariveltânia Santos, a Ninha.  Em 2008, ela também disputou a Câmara Municipal de Lagoa Nova e conseguiu quatro votos, sendo a candidata menos votada.
O que ninguém entendeu foi o argumento de defesa usado por Luciano Santos na ação. Ele alegou que se desfiliou do PP para filiar-se ao PMDB, pois sempre sofreu inúmeras represálias da presidente do diretório municipal do PP, além de não ter tido qualquer apoio financeiro, logístico ou mesmo institucional da agremiação, o que segundo ele, caracteriza a existência de grave discriminação pessoal. Quando ele deixou a presidência do PP, quem assumiu o cargo foi à esposa dele, Ninha. 

PP de Lagoa Nova não vai permitir que candidata a vereadora suba em palanque adversário

3623
O presidente do PP de Lagoa Nova, empresário Val Araújo em contato frisou que o partido integra a coligação “A Força do Povo”, que tem como candidato João Maria Assunção (DEM). “Toda direção do nosso partido homologou em convenção o apoio ao nome de João Maria, de uma forma democrática e não vamos aceitar que filiados ao PP com mandato suba em palanque diferente”, disse.
Val Araújo adiantou que vai acionar a assessoria jurídica do PP, caso a suplente Ariveltânia Santos, a Ninha suba ou apoie declaradamente candidatos que não estejam em coligação com o PP. “O próprio TRE entendeu que Luciano Santos não sofreu represálias do PP, nem tão pouco discriminação pessoal. Ele abandou o partido sem nenhuma justificativa. Então não tem o menor motivo para que o PP apoiasse o nome dele”, argumentou Val.
Ainda na conversa que teve com o Blog, Val Araújo antecipou que convocará o PP para uma reunião, e também chamará Ninha Santos, que deve assumir a vaga de Luciano Santos nos próximos dias, por decisão do Tribunal Regional Eleitoral. Em Lagoa Nova, Luciano Santos disputa a prefeitura pelo PMDB, contra João Maria Assunção, que tem o apoio oficial do PP

Chagas Gomes fará confraternização para comemorar seus 36 anos

Quem estará aniversariando neste próximo domingo (05) de agosto, é o nosso amigo Chagas Gomes, locutor, seresteiro, poeta, comediante em fim um verdadeiro shopping Center da arte.Chagas irá comemorar juntamente com seus familiares e amigos na chácara do Val Imóveis, localizada no sítio Clavinote.
Chagas que é filho de Luis Gomes da Silva (Luca Baracho) e Francisca Maria Terto (Dona Tê), primogênito de 6 irmãos, sendo 3 homens e 3 mulheres, nasceu e vivenciou a sua infância e adolescência em Lagoa Nova. O gosto pela música começou na adolescência quando fez parte do Conjunto Atalaias de Cristo, conjunto este composto por jovens cristãos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de nossa cidade, chegando a ocupar o cargo de regente deste conjunto.
Anos depois afastou-se daquela denominação evangélica passando a participar de conjuntos de seresta como;
Grupo Carlos Show, Grupo Aquarela e o Grupo Anos Dourados.
Atualmente chaga atua na área da comunicação, onde apresenta três programas de grande audiência na Rádio Serrana Fm;
Programa a Hora do Trabalhador que vai ao ar de segunda a sexta feira de 6 as 8:00 da manhã, onde ele incorpora três personagens, Chico Birita o bêbado relaxado, Jurema um personagem gay e o Coronel Baracho o matuto sertanejo.
Programa Show Popular que vai ao ar de segunda a sexta das 16 as 18:30.
E no sábado o programa Na Tenda do Coroné, com a participação de artistas e populares de nossa cidade. ”O rádio é o principal meio de fazer amizades, e de ganhar conhecimento, em fim o rádio é a realização de um sonho.” Frisou Chagas Gomes.
Desde já a equipe que faz este blog está parabenizando este profissional do rádio, que tem prestado grande serviço a nossa cidade de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário