segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOTICIAS DO FORRÓ

 20.08.2012

Conheça a História da Dupla Paulinha Abelha e Marlus



Conheça a história da dupla Paulinha Abelha e Marlus, considerada pelos internautas do FPM, a melhor banda de forró da nova geração

Paula Menezes Do Nascimento Leça Viana , natural de Simão Dias/SE , desde pequena sempre foi uma Guerreira , a Musa do Forró , como é conhecida , nunca deixou de lutar pelos seus sonhos , sempre com os pés no chão. Nascida em uma familia humilde , desde nova sempre ajudou a familia nas despesas de casa , mas desde pequena sempre foi diferente das outras , pois carregava com ela um brilho único , que a tornou uma das cantoras mais queridas do Brasil.

Começou a cantar cedo , aos 12 anos de idade , em Simão Dias , nos trios elétricos da vida. Teve passagens breves por várias bandas ," Furacão " (Axé) , " Flor De Mel " (Baile) , " Panela De Barro e Gdó Do Forró " (Forró) , mas foi na banda Calcinha Preta , por onde passou 12 anos a frente dos vocais , onde implacou vários sucessos como : " Louca Por Ti ", " Sonho Lindo " ," Baby doll " , " Furunfa " , entre outros, obtendo seu reconhecimento e sucesso Nacional.

Marlus Albert Leça Viana , nascido em Macéio / Alagoas , começou a cantar logo cedo , apesar da grande perda da sua vida , sua mãe que faleceu , ainda muito jovem , Marlus não fraquejou e seguiu sua vida , apesar de toda a dor da perda. Iniciou sua carreira artistica ao lado os irmãos no sertanejo , ams foi no forró que Marlus se encontrou de verdade , na sua trajetória artistica , cantou em várias bandas de forró ,"Cana com limão" , "Cintura Fina " ," Mulheres Perdidas " , " Calcinha Preta " e " Gdó Do Forró " .

Foi justamente nesse mundo forrozeiro , que o casal se conheceu e se apaixonou a primeira vista , e no dia 28 de maio de 2007 , resolveram oficializar seu relacionamento , casando - se na terra natal de Paulinha , e até hoje apesar dos altos e baixos da vida , o casal mantém um ótimo relacionamento.

Depois de várias passagens por bandas de forró , o casal resolveu mostrar seu trabalho , mas dessa vez criando um novo projeto com os seus próprios nomes , fazendo surgir no Brasil a primeira dupla de forró , em nome de PAM Produções.PAULINHA ABELHA & MARLUS , a dupla que veio pra conquistar o Brasil.

Bonde do Brasil divulga prévia do novo CD; Veja o novo ônibus da banda


Como já publicamos aqui no nosso blog, a banda Paraibana, Bonde do Brasil, considerada a mais nova sensação da música romântica em todo o país, está preparando o seu novo CD. O lançamento do novo disco está previsto para acontecer no inicio do mês de setembro Mas, para que os fãs possam ficar na expectativa e ter uma ideia de como vai sair o novo CD, a produção da banda resolveu divulgar 3 músicas, como uma espécie de previa. 'Pecado de Amor', 'E Tome Amor' e 'Lendas e Mistérios' já estão disponíveis para download no palco MP3 da banda. Todas elas foram gravadas em estúdio e trazem qualidade e arranjos impecáveis. Agora, só nos resta aguardar o disco sair completo. Acesse agora a página oficial do Bonde do Brasil no palco MP3 e baixe esses lançamentos clicando AQUI.   



E se falando em mais novidades, a banda acaba de apresentar ao público através do twitter oficial o seu novo ônibus. O veículo foi adquirido recentemente  e já está em plena atividade transportando todos os músicos para as cidades onde os shows da banda acontecem. Conforto, segurança e bem-estar estão á total disposição para os integrantes no interior do novo ônibus. A nova arte traz tons bem mais modernos e um design bastante arrojado.

Janaína Alves recebe convite para posar nua

Janaína Alves, vocalista da Amor Real, tem chamado atenção, não apenas pela bela voz grave e marcante, mas também pela beleza e ótima forma física, tanto que a loira foi convidada para aparecer como veio ao mundo nas páginas de uma famosa revista masculina. Segundo Paulo Jefferson, produtor da banda, a cantora foi procurada pela revista Playboy na última terça-feira, 14, em São Paulo.

Janaína tem chamado a atenção pela boa forma.

Ao Seu Forró, Janaína confirmou o convite, porém frisou que não será dessa vez que o público forrozeiro a verá nua. "Fiquei feliz em ser convidada, mas não me vejo nua em uma revista, sou uma pessoa reservada", disse a cantora. Sobre o cuidados com a beleza, Janaína foi direta: "Gosto muito de cuidar dos cabelos e do corpo".

Outras personalidades do forró também já foram sondadas para protagonizar ensaios sensuais em revistas masculinas. É o caso de Hannah Vanessa, Paulinha Abelha e Natália Calasans.

No time das peladonas estão Luna Batista, ex dançarina da banda Magníficos, capa da revista Sexy de novembro de 1998, e recentemente Dani, Dayane e Rosy, dançarinas da banda Aviões Forró. Juntas, elas estrelaram uma edição especial da revista Playboy em agosto de 2011.

Banda Caviar terá música na novela da Record

A Banda Caviar com Rapadura esse ano está com tudo a prova disso é o sucesso que a banda estar fazendo e com isso a mesma agora terá música na trilha sonora da nova novela da Rede Record, o nome dessa nova novela é "Balacubaco".

Não foi divulgado qual a música que será tema dessa novela, mas com certeza com isso só tem a ganhar é o forró e a banda Caviar com Rapadura por toda sua trajetória merece esse grande feito.

Berg diz ao Forró Dicumforça que aposentadoria está perto

Berg está bem perto de se tornar pai pela primeira vez



O cantor Berg Rabelo surpreendeu nesta quinta-feira (16). Ele anunciou ao Forró Dicumforça que já trabalha em sua aposentadoria.

Perguntado pelo FD sobre as novidades na carreira, o líder do Anjo Azul assumiu que pode estar se despedindo dos palcos.

“@forrodicumforca: @BergRabelo e as novidades cantor?" A novidade é que vou me aposentar em breve kk”, disse.

O FD pediu ao cantor que desse mais detalhes, mas Berg desconversou e disse que na hora certa vai se pronunciar. “@forrodicumforca Quando chegar perto vou me pronunciar rsrs”, declarou.

Casado com a dançarina Hilda Furacão, Berg está perto de ser pai pela primeira vez.

Ex-Caviar lança CD solo

Apesar de ter tido uma breve passagem pelo forró estilizado, a cantora Ligia Miranda ficou marcada principalmente quando integrou o Forró Caviar com Rapadura e emplacou o sucesso “Meu mel”.

Após deixar a Caviar a cantora priorizou outros projetos, principalmente voltados para música regional pernambucana, Ligia ingressou em bandas bailes e Orquestras do Recife, se apresentando em diversos eventos, principalmente durante o carnaval, além de ter se revelado uma excelente musicista de estúdio, atuando como backing vocal em diversos CD´s de sucesso compor exemplo Calcinha Preta, sendo uma das mais requisitadas na capital pernambucana.

Paralelamente a tudo isso, Ligia Miranda lançou recentemente um CD solo com canções voltadas para o forró pé-de-serra, intitulado “No remelexo do forró”, sua voz doce, afinada e envolvente só confirma cada vez mais a falta que está cantora faz ao nosso forró estilizado.

Relembrem agora um dos maiores sucessos da Caviar com Rapadura, a canção “Meu mel”, interpretada por Ligia Miranda

Últimos preparativos para o lançamento do DVD de Garota

“Já está pronto! Agora é só aguardar por que a festa na sua casa já está garantida”, com essas palavras, o cantor Wesley Safadão comemora o resultado final do seu DVD “Uma Nova História”, que será lançado em Fortaleza neste sábado, 18 de agosto, no Mucuripe Club. O lançamento marca uma nova fase na carreira de Wesley, que tem apenas 22 anos e já mobiliza milhares de fãs de forró por todo o Brasil.

 
Este é o primeiro grande DVD de Wesley Safadão e da banda Garota Safada, sendo para o artista um divisor de águas na sua carreira: “Esse trabalho foi pensado e executado de maneira que possa mostrar ao Brasil todos os nossos investimentos e mudanças na carreira. Tenho certeza que não só o público que gosta de forró vai aprovar esse DVD”, conta o Safadão, que foi considerado o “embaixador do forró” pelos críticos de música do portal G1, da Globo.com. “O repertório foi escolhido com carinho e foram selecionadas 22 músicas que farão parte do setlist preferido da rapaziada jovem.”, completa.
 
“Uma Nova História” conta com participações especiais, entre elas, as de Bruno e Marrone, Aline Rosa (Banda Cheiro de Amor), Léo Santana (Banda Parangolé) e do cantor e compositor Dorgival Dantas. “Tivemos a honra de gravar com o Wesley. Participamos em duas músicas que particularmente eu gosto muito. Wesley e a banda estão de parabéns por esse DVD que está lindo.”, diz o cantor Bruno.
O DVD foi gravado em março de 2012 no Chevrolet Hall, em Recife, e teve o cenário criado por Zé Carratu, hoje responsável pelo palco do Criança Esperança, da Rede Globo, e por outros grandes projetos nacionais. Nele, o criativo profissional une tecnologia e elementos rústicos – quando intercalo o uso de LEDS com peças em aço escovado e que retratam a região Nordeste.
O lançamento em Fortaleza será um momento de comemoração e de encontro de muita gente bonita e interessante. Vale à pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário