terça-feira, 19 de julho de 2011

SERIE D - Prejuízo no placar e muito dinheiro no cofre.


Em termos de resultados a estreia dos potiguares na série D do Brasileiro não foi boa. O Alecrim, que atuou em João Pessoa contra o Santa Cruz/PE, foi derrotado pelo campeão pernambucano por 3 a 1.
Já o Santa Cruz/RN fez sua estreia em campeonato nacionais como visitante e também foi derrotado, 3 a 0 para o Guarany de Sobral.


 Enquanto o Verdão só voltará a campo no dia 31 de julho, para encarar o representante do interior  cearense, o  tricolor do Inharé voltará a atuar no próximo domingo, quando vai tentar a recuperação dentro do grupo A3, diante do Porto/PE. Este confronto está marcado para as 16 horas no estádio Iberezão, onde os planos do treinador Paulo Moroni é conquistar o maior número de pontos possível.
rodrigo senaCarlos Gutemberg esperava ao menos um empate na ParaíbaCarlos Gutemberg esperava ao menos um empate na Paraíba

Mas por um lado os planos do treinador Carlos Gutemberg foram frustrados, uma vez que a intenção era de sair pelo menos com um empate na estreia, por outro os resultados financeiros do Alecrim superaram todas as expectativas. O vice-presidente administrativo do clube Marcelo Henrique disse que o dinheiro ganho na partida contra o Santa Cruz, garantirá alguma folga ao caixa do Verdão que terá condições de colocar em dia todos os seus compromissos.

A diretoria se disse satisfeita com o empenho dos atletas e espera melhor sorte nos próximos compromissos.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário