sexta-feira, 8 de julho de 2011

Baraúna // Morto em confronto com a PM

Uma troca de tiros entre bandidos e a polícia deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã de ontem, no município de Baraúna, distante 317 quilômetros de Natal. De acordo com informações do soldado Jailson Firmino, Gleidiston Pereira de Oliveira morreu após ser atingido por vários tiros enquanto fugia da polícia na zona rural do município. Ele cumpria pena em regime semi-aberto na Penitenciária Estadual Mário Negócio. O outro, identificado como Eliésio Martins do Nascimento, ficou ferido e foi encaminhado para um hospital no município.

Segundo o soldado, os dois homens estavam em uma moto de placas não identificadas quando populares acionaram a polícia por terem percebido atitudes suspeitas deles. Instantes depois uma viatura conseguiu alcançar os homens em uma estrada de terra. Houve perseguição e troca de tiros os suspeitos e os policiais.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, um grupo estaria tramando a morte de um policial e a reunião aconteceria na manhã de hoje, em uma residência na zona rural da cidade, no local onde aconteceu o confronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário