sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cantor de forró é preso por agredir esposa

Ronaldo Adriano dos Santos, o "Nascimento - o Rei do Pé-de-serra", foi preso no início da manhã desta sexta-feira (1º), após ter, supostamente, agredido a esposa na casa onde moram, na rua Serra da Saudade, no conjunto Cidade Satélite. A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou a mulher já na rua, chorando e denunciado que o marido a havia agredido com puxões de cabelo.

Os PMs encontraram o cantor de forró aparentemente embriagado e ele teria resistido à prisão, gritando palavrões contra os policiais. Vítima e agressor foram levados ao Itep, onde o laudo do exame de corpo de delito da esposa apontou "lesões no couro cabeludo". O artista seria levado a uma delegacia, onde será denunciado por desobediência, desacato e na "Lei Maria da Penha", devido à agressão.

"Nascimento" negou as acusações, disse não ter batido na esposa, nem resistido à prisão, e ainda aproveitou a oportunidade para cantar uma de suas músicas para os jornalistas, com um refrão curioso: "...minha mulher manda em mim..." Ele disse que vem fazendo sucesso, realizou 34 shows no mês de junho, e atribuiu as acusações da mulher a um possível caso de ciumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário