sábado, 9 de julho de 2011

ELEIÇÕES 2012 - Amazan desiste de disputar prefeitura de Jardim do Seridó

O forrozeiro José Amazan não vai mais disputar a prefeitura de Jardim do Seridó nas eleições de 2012. Por sinal já comunicou sua decisão ao deputado estadual Vivaldo Costa e ao ex-prefeito Edimar Medeiros, dois dos responsáveis por seu ingresso na política de Jardim do Seridó. Entre a política e os seus negócios profissionais, Amazan preferiu ficar com os negócios.
Admite ajudar quem for o candidato do grupo político de Edimar, mas disputar a prefeitura, ele não mais irá. O cantor vai explicar pessoalmente, suas razoes da desistência, numa entrevista que concederá, a partir das 11h30 no Jornal da Cabugi, na Rádio Cabugi do Seridó. Com a desistência, a oposição parte agora para a escolha de outro nome para enfrentar o atual prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB). Algumas opções já são ventiladas como o vereador Iron Júnior, o ex-vice-prefeito José da Noite, o próprio Edimar Medeiros, dentre outros.


Desistência de Amazan pegou oposição de surpresa e Padre Jocimar mais aliviado

Os integrantes do grupo de oposição ao prefeito Jocimar Dantas (PMDB) foram pegos de surpresa, ao tomarem conhecimento da desistência de Amazan da disputa pela prefeitura de Jardim do Seridó. Ninguém esperava que isso acontecesse. E como o nome de Amazan já era consolidado dentro do grupo, as articulações para a escolha do nome que venha a disputar a prefeitura vão começar do zero. O sistema anda meio dividido, e alguns reclamam da ausência do líder Edimar Medeiros, no comando das discussões.
Se aliados de Amazan receberam com surpresa esta decisão, seus adversários se sentem mais aliviado. Para alguns, Amazan era o nome com maior potencial de chances de derrotar o atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário