sexta-feira, 15 de julho de 2011

SÉRIE A - Angelim quer Flamengo focado no jogo com o Palmeiras

Zagueiro comemora boa fase da defesa que não leva gols há dois jogos.

 

Angelim vem realizando bons jogos pelo Fla Angelim vem realizando bons jogos pelo Fla
O Flamengo venceu os últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro e nos últimos dois não levou nenhum gol. Feliz com a boa sequência de vitórias da equipe e com o bom desempenho da zaga, o experiente Ronaldo Angelim não se considera um jogador pé-quente, mas lembrou que se dedica muito para ajudar a equipe nas partidas.
"Não sei se sou pé-quente. O time embalou e teve uma boa sequência de jogos. Conseguimos vencer. Acabou que eu estava no meio para manter esta sequência por mais tempo", disse Angelim, para em seguida completar.
"Sou um jogador experiente que não me machuco, estou em todos os treinos físicos, estou no peso ideal e me sentindo muito bem. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas em breve isso se acerta", avisou o zagueiro.
Sobre a complicada partida contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (20.07), Angelim acredita que apesar do jogo ser difícil, o Flamengo tem grandes chances de vencer.
"É um adversário qualificado. Todos sabem dos perigos do Palmeiras. Temos de focar no nosso trabalho para podermos vencer o adversário", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário