quinta-feira, 14 de julho de 2011

FUTEBOL - América de Natal, 96 anos de história

Hoje (14-7-2011), o América comemora 96 anos de fundação e para comemorar esta data a diretoria rubra preparou uma programação destinada ao torcedor que irá se estender até o fim de semana. Logo mais pela manhã, a partir das 7h30 será celebrada uma missa no salão principal do Versailles, ao lado da Sede Social americana, e logo depois será servido um café da manhã na sede. Quem for ao prédio da Avenida Rodrigues Alves nesta quinta-feira também poderá conferir como ficará o espaço Sócio Dragão, uma das grandes apostas do clube em sua nova campanha de sócios. A inauguração da nova loja alvirrubra, que estava prevista para hoje, teve que ser adiada para sábado (16) em função do atraso na entrega de alguns materiais. Segundo Williman Oliveira, diretor de eventos do América, o adiamento da abertura do espaço será providencial para abrilhantar ainda mais a festa de sábado, que será totalmente voltada aos torcedores.

"Sábado é o dia do torcedor comparecer com a família, os amigos e festejar mais esse aniversário do clube", disse o dirigente. Ele revelou que no sábado o torcedor prestigiará uma programação visual que irá ressaltar os grandes momentos da história do clube, bem como seus maiores ídolos. Gito, Bagadão, Véscio, Djalma, Carlos Mota, Santa Cruz e Gilvandro serão alguns dos jogadores homenageados. Haverá ainda uma programação cultural, tendo como atração principal a banda "Pura Tentação", o sorteio de um automóvel 0km, desfile da nova linha de produtos confeccionados pela empresa ERK e ações realizadas pela Brahma Fresh, uma das novas parcerias do clube. Para ter acesso ao evento do dia 16 o torcedor que é Sócio Dragão troca dois jogos da Timemania por um ingresso. Já os não-sócios terão que trocar cinco apostas. Para o evento de hoje o acesso é gratuito.

Projeto Série B
Mais que comemorar o aniversário do clube o objetivo do América nas festividades de seus 96 anos é chamar o torcedor para abraçar a nova campanha de sócios do clube. Com o slogan "Pra cima Mecão", um vídeo com o ídolo Souza será lançado durante o evento deste sábado e se juntará à campanha publicitária espalhada pelos outdoors da cidade. Para Williman Oliveira, este é o momento do torcedor ajudar o clube. "A gente se torna sócio, primeiramente, por amor ao clube, e temos que entender e mostrar ao torcedor que as outras coisas virão em consequência disso", explica. Para este ano um dos carros-chefe do departamento de marketing alvirrubro, comandado pelo diretor Pedro Paulo, é fomentar ações para levar o torcedor do América ao estádio Nazarenão, em Goianinha, que será a casa rubra na disputa da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário