terça-feira, 19 de julho de 2011

SÉRIE C - América / Clube anuncia mais um volante.





Natanael foi indicado por Marcelo Villar e estava atuando no Treze-PB Foto: Nelsina Vitorino/DB/D.A Press
O volante Natanael, mais conhecido como Nata, é o mais novo reforço do América para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador se apresentou na manhã de ontem ao técnico Flávio Araújo e já iniciou as atividades no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador é natural de Limeira, interior paulista, e foi indicação do ex-técnico alvirrubro Marcelo Villar. Nata já atuou pela Cabofriense/RJ, Sorriso/MT, São Raimundo/PA, Guarani/SP, União São João/SP, Inter Limeira/SP, Atlético Sorocaba/SP, Rio Claro/SP e recente pelo Treze de Campina Grande.

A construtora Constel pode patrocinar o América durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o blog Vermelho de Paixão, o acerto foi fechado e a empresa deverá ter a sua marca no uniforme da equipe. A Constel fundada em abril de 1991, com sede em Natal/RN, iniciou suas atividades na área de telecomunicações e desde 1999 atua no mercado da Construção Civil através de incorporação, administração e construção de empreendimentos imobiliários.

O presidente Hermano Morais conversou neste fim de semana com o empresário Marcelo Alecrim e agendou para a próxima quinta-feira (21) uma reunião para tratar sobre a possibilidade de patrocínio da ALE Distribuidora de Combustíveis. Segundo o dirigente, o empresário sinalizou que também tem interesse em patrocinar a equipe do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário