quarta-feira, 27 de julho de 2011

SANTA CRUZ-RN - Colisão na BR-226 deixa dois mortos e uma passageira em estado grave.

 

Grave acidente aconteceu na BR-226, no Km 103 (e não no km 83, como informamos anteriormente) entre as cidades de Santa Cruz e Tangará.
O farmacêutico-bioquímico do Hospital Ana Bezerra, Alexandre, de 38 anos, que estava em um veículo Meriva, colidiu com um Corsa de São Vicente, que segundo informações era Marcelo Araújo. O farmacêutico Alexandre e outro motorista, Marcelo, faleceram no local do acidente. Outra vítima do acidente, que estava no Corsa, seguiu ainda com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo informações de amigos do Marcelo, que estavam no local, a jovem era a enteada dele.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, o Blog colheu mais informações sobre o grave acidente que aconteceu entre Santa Cruz e Tangará no Km 103 da BR-226. Segundo a PRF, a causa pode ter sido uma ultrapassagem indevida, quando então houve uma colisão frontal, que vitimou ambos os motoristas dos veículos. O possível horário para o acidente foi às 8 horas.
Uma jovem que estava em um dos veículos, precisamente no Corsa de São Vicente, que seguia no sentido para Natal, está fora de perigo e será ouvida para esclarecer mais fatos sobre o acidente.
As vítimas do acidente foram o curraisnovense Marcelo Aparecido de Araújo, de 38 anos, que estava em um Corsa de São Vicente/RN. Outra pessoa que foi vitimada neste acidente foi o farmacêutico-bioquimico do Hospital Universitário Ana Bezerra, Alexandre Magnus da Silveira Gomes, 40 anos, que conduzia o Meriva.











Uma colisão frontal na BR-226, entre um GM Meriva, placas NNK 1172(RN) e um GM Corsa de placas GQR – 4618(RN) resultou na morte dos condutores identificados como Alexandre Magnos da Silveira Gomes, 40 anos, e Marcelo Aparecido de Araújo, 38 anos, e deixou uma passageira identificada como Paloma de Freitas, gravemente ferida, na manhã desta quarta-feira(27), por volta das 7h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda não existem informações que confirmem a responsabilidade do acidente. A passageira encontrada em estado grave foi socorrida para o hospital Walfredo Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário