sexta-feira, 15 de junho de 2012

SANTANA DO MATOS-RN

15.06.2012

Prefeito de Santana do Matos, “Assis da Padaria, assume tesouraria da Femurn


Como não vai disputar as eleições municipais deste ano, pois exerce o segundo mandato de prefeito de Santana do Matos, Francisco de Assis Silva, o “Assis da Padaria”, foi indicado, à unanimidade dos associados da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), primeiro tesoureiro daquela instituição, cuja sede fica no Alto da Candelária, em Natal. “Assis da Padaria” substitui o titular, o prefeito de Ceará Mirim, o delegado de Policia Antonio de Abreu Peixoto, que ficará afastado até outubro de 2012, por ser candidato à reeleição daquele município da Região Metropolitana de Natal.
A indicação de “Assis da Padaria” para primeiro tesoureiro da Femurn, saiu da reunião realizada na segunda-feira, dia 4 de junho, mas a ata da assembléia só foi publicada na edição desta quarta-feira, dia 13, do “Diário Oficial dos Municípios”.
O presidente da Femurn, Benes Leocádio, também foi afastado do cargo em caráter temporário para disputar a reeleição como prefeito de Lajes, na região do Sertão/Central do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário